domingo, 9 de janeiro de 2022

SWISS expande ainda mais sua rede para o verão de 2022 e oferece novos destinos

A Swiss International Air Lines (SWISS) planeja expandir ainda mais sua gama de serviços regulares para a temporada de verão de 2022. A companhia aérea atenderá um total de 119 destinos saindo de Zurique e Genebra no próximo verão, 93 na Europa e 26 em sua rede intercontinental. Os viajantes da SWISS provenientes de Zurique terão 92 destinos à escolha, enquanto os clientes da região de Genebra podem escolher entre 46. Na Europa, o foco será no lazer e nas visitas a amigos e parentes e nos principais centros do continente, enquanto a SWISS A rede intercontinental dará ênfase especial aos destinos na América do Norte. A SWISS planeja restaurar seus serviços para cerca de 80 por cento de suas capacidades de 2019 até o período do terceiro trimestre de 2022. Das 91 aeronaves da frota SWISS,

“Embora a situação de pandemia ainda seja tensa, continuamos confiantes de que seremos capazes de expandir ainda mais nossa gama de serviços para o próximo verão com parâmetros gerais aprimorados”, disse o diretor comercial da SWISS, Tamur Goudarzi Pour. “Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes uma escolha abrangente e variada de voos SWISS. Ao mesmo tempo, a estabilidade e a confiabilidade de nossas programações continuarão sendo uma de nossas principais prioridades. ”

Cinco novos destinos europeus saindo de Zurique

De Zurique, a SWISS planeja oferecer a seus clientes uma escolha de 66 destinos de curta e 26 longa distância nas programações do próximo verão. Isso incluirá cinco novos destinos europeus. A partir do final de março, a SWISS atenderá novamente Bolonha, capital da região de Emilia-Romagna, no norte da Itália, Nantes, no oeste da França, a capital búlgara de Sofia e a capital lituana de Vilnius. A cidade portuária de Odessa, no sul da Ucrânia, também receberá serviços regulares da SWISS a partir de julho próximo. Os destinos europeus mais frequentemente servidos a partir de Zurique no próximo verão incluirão Berlim, Hamburgo, Londres Heathrow e Amsterdã, enquanto o maior aumento anual nas capacidades será visto nas rotas do Porto, Palermo, Tallinn e Billund.

No segmento de longo curso, a SWISS colocará um foco claro na expansão de suas frequências de e para a América do Norte em seus programas de verão de 2022. Nova York (JFK), Boston e Chicago receberão serviços duas vezes ao dia, em comparação com as frequências uma vez ao dia do verão de 2021. A SWISS também restaurará os serviços para Delhi e Mumbai, na Índia, que foram suspensos devido ao desenvolvimento da pandemia. O novo serviço duas vezes por semana para Beirute, introduzido no inverno de 2021/22, também terá continuidade nos horários de verão de 2022, assim como o atual serviço Zurique-Buenos Aires via São Paulo, que consiste em dois voos semanais.

Serviços de Genebra-Nova York expandidos

A SWISS também expandirá seus serviços a partir de Genebra, nas programações do próximo verão. Além do serviço de longa distância para Nova York, os viajantes de Genebra terão uma escolha de 45 destinos europeus. Isso incluirá um novo serviço sem escalas da SWISS entre Genebra e Bruxelas, a capital belga, para complementar o serviço existente na rota da companhia aérea irmã do Grupo Lufthansa, a Brussels Airlines. A SWISS também aumentará suas frequências Genebra-Nova York para até sete voos semanais. Londres Heathrow, Atenas, Lisboa, Porto e Frankfurt estarão entre os destinos europeus servidos com mais frequência a partir de Genebra nos horários de verão de 2022.

Publicação em duas etapas

O período do cronograma de verão de 2022 vai de 27 de março a 30 de outubro. Para maior planejabilidade, as programações do verão 2022 da SWISS serão publicadas em duas etapas. Os calendários até 31 de maio de 2022 inclusive estão publicados, enquanto os calendários definitivos de 1 de junho ao final de outubro de 2022 serão publicados em 12 de janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário