quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Bell mostra o Bell 429 Law Enforcement Demonstrator e Bell 505 no Singapore Air Show

A Bell Textron Inc. está apresentando, pela primeira vez na Ásia, o Bell 429 equipado com o Sistema de Gerenciamento de Missões da ESG e o Bell 505 com interior corporativo.

"Estamos entusiasmados por voltar a participar do Singapore Air Show", disse Patrick Moulay, vice-presidente sênior de Negócios Comerciais Internacionais. "No final de 2021, revelamos o manifestante bell 429 no European Roors na Alemanha, e estamos animados para sua estreia na Ásia. Esta é uma aeronave líder de classe para operadores de aplicação da lei em todo o mundo, e estamos oferecendo a solução 429 mais avançada para nossos clientes.

Em 2020, Bell anunciou um acordo de colaboração com o ESG para instalar seu Sistema de Gerenciamento de Missões em um Bell 429 como um manifestante policial. A aeronave é uma plataforma definitiva para missões de segurança pública e pode ser equipada com equipamentos especializados, incluindo uma câmera infravermelha, holofote, portas removíveis e deslizantes, sistema de proteção contra ataque de fios, tanque de combustível auxiliar opcional, sistema de inserção/extração de corda rápida e uma estação de operador de equipamentos com dois monitores HD de 17". O bimotor Bell 429 já está em uso com clientes internacionais da aplicação da lei, como a Polícia Real Tailandesa, A Polícia de Nova Gales do Sul, a Polícia das Filipinas, a Polícia Nacional Sueca (SNP) e a Polícia da Eslováquia.

O Sino 505 é o helicóptero mais avançado de sua classe. Cada detalhe foi considerado em seu design, começando pela cabine grande, personalizável e recursos de alta tecnologia totalmente integrados. A aeronave oferece excelente visibilidade e vista panorâmica devido ao cockpit de vidro, auxiliado por confortáveis assentos no estádio onde os bancos traseiros são definidos ligeiramente mais altos do que os da frente.

Além disso, o Bell 505 oferece aos clientes um salto geracional com o motor controlado por FADEC de canal duplo e sistema de aviônica Garmin G1000H NXi integrado. Estes fornecem aos pilotos um maior nível de consciência situacional e uma redução da carga de trabalho, tornando os 505 simples de operar. Ele estabelece um novo padrão para o transporte VIP de helicóptero, projetado para fornecer desempenho sem precedentes, linhas exteriores de virada de cabeça e um passeio claramente suave e silencioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário