sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Boeing destacará sustentabilidade, tecnologia e parcerias no Singapore Airshow 2022


No Singapore Airshow deste mês, o maior do Sudeste Asiático, a Boeing apresentará seu portfólio líder no setor de serviços comerciais, de defesa e de suporte, destacando sistemas e capacidades avançadas focadas em espaço aéreo seguro e sustentável. A presença da Boeing na feira incluirá seu mais novo jato widebody eficiente em combustível, o 777X, juntamente com as ofertas da empresa em aeronaves de patrulha marítima, caças avançados e treinadores e sistemas autônomos.

"Estamos ansiosos para nos reunir com nossos colegas do setor em Cingapura, em apoio à recuperação da aviação na região do Sudeste Asiático, pois nos proporciona uma oportunidade de nos envolvermos com clientes, funcionários do governo, parceiros, fornecedores, mídia e outras partes interessadas da região", disse Alex Feldman, presidente da Boeing Sudeste Asiático. "Destacaremos nosso investimento e compromisso com a tecnologia, a inovação e a sustentabilidade, construindo as bases para o crescimento a longo prazo da indústria aeroespacial."

Durante o show, um avião de teste de voo Boeing 777X fará sua estreia na Ásia, demonstrando manobras aéreas que mostram sua nova asa composta de fibra de carbono e motores GE9X silenciosos, que contribuem para o desempenho ambiental líder da família aeronáutica. Baseado no avião de corredor duplo mais bem sucedido de todos os tempos, o 777, e com tecnologias avançadas da família 787 Dreamliner, o 777-9 será o maior e mais eficiente jato bimotor do mundo, fornecendo 10% melhor uso de combustível, emissões e custos operacionais do que a concorrência.

A exposição da Boeing na feira também destacará o F-15, P-8 Poseidon, T-7A Advanced Pilot Training System, bem como tecnologia autônoma, incluindo o Boeing Airpower Teaming System, que é o primeiro sistema não tripurado da empresa a ser projetado e desenvolvido na Austrália. Projetada para fornecer uma capacidade transformadora para clientes globais de defesa, é o maior investimento da empresa em um novo programa de aeronaves não tripuram fora dos Estados Unidos. Esta aeronave construída com propósito pode ser missionada para atender às necessidades específicas do país.

Espera-se que o curral do Departamento de Defesa dos Estados Unidos exiba o KC-46A Pegasus, P-8A Poseidon e C-17 Globemaster III.

Além disso, a Boeing destacará seu crescente ecossistema digital de serviços, incluindo operações integradas de voo, uma cadeia de suprimentos orientada por dados, e-commerce, manutenção preditiva, MROs habilitados digitalmente e treinamento baseado em competências para clientes comerciais e de defesa. As ofertas de serviços apresentados usam a inovação digital para reduzir o uso de combustível e apoiar metas de sustentabilidade para os clientes que utilizam todas as plataformas aeronáuticas.

A Boeing também se concentrará em medidas para fornecer um sistema de transporte aéreo mais seguro, eficiente e sustentável para o futuro, com ênfase na Iniciativa de Viagem Confiante, um esforço liderado pela Boeing para fornecer aos passageiros e tripulação uma experiência de viagem segura, saudável e eficiente e fornecer essas informações aos governos e ao público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário