segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Décimo Bell 429 entregue nas Filipinas


A Bell Textron Inc. entregou o décimo Bell 429 para um cliente corporativo nas Filipinas, demonstrando a popularidade contínua entre clientes corporativos nas Filipinas que valorizam a confiabilidade, condução suave e silenciosa e suporte e serviços líderes do setor da Bell.

No início deste ano, o Bell 429 atingiu um marco, ultrapassando 500.000 horas de frota global. O Bell 429 permanece na vanguarda à medida que os requisitos da missão evoluem. Os recursos avançados do Bell 429 incluem operações IFR de piloto único, Categoria A e um glass cockpit de aviônicos integrado, projetado para oferecer a melhor combinação de flexibilidade, segurança e durabilidade.

A aeronave pode completar uma série de missões, incluindo busca e salvamento, evacuações médicas, socorro em desastres naturais, segurança nacional e treinamento militar. Junto com o mais novo Bell 429 nas Filipinas, existem atualmente mais de 400 aeronaves Bell 429 atendendo a uma variedade de clientes, oferecendo versatilidade por meio de missões e excelente desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário