domingo, 20 de fevereiro de 2022

Ultra Air se torna o mais novo operador da Airbus na Colômbia


A nova companhia aérea colombiana Ultra Air lançou suas operações comerciais na Colômbia, tornando-se a mais nova operadora Airbus da América Latina.

A Ultra Air voará inicialmente com cinco A320ceo em voos domésticos por todo o país e tem planos de expandir sua frota de A320 para abrir novas rotas nos próximos anos. Os A320 da Ultra acomodarão com conforto até 180 passageiros na cabine de corredor único mais ampla do mercado.

A Ultra Air também selecionou a NAVBLUE, uma empresa da Airbus Services, para apoiar sua entrada em serviço com uma variedade de soluções inovadoras que apoiam as operações de voo, planejamento, controle, análise, otimização e gerenciamento de risco da companhia aérea.

Na América Latina e no Caribe, a Airbus já vendeu mais de 1.100 aeronaves e tem uma carteira de pedidos de mais de 500, totalizando mais de 700 aeronaves operando em toda a região, o que representa quase 60% de participação de mercado da frota em serviço. Desde 1994, a empresa tem assegurado aproximadamente 70% das encomendas líquidas regionais.

A Família A320 é a linha de aeronaves comerciais mais vendida do mundo, com mais de 15.680 modelos comercializados para mais de 300 clientes, além de 5.600 em reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário