sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

United planeja expandir o serviço para a Cidade do Cabo com voos durante todo o ano e sem escalas de Nova York/Newark

A United anunciou que planeja expandir o serviço para um dos destinos de férias mais populares do mundo, oferecendo três voos sem escalas por semana, durante todo o ano, entre Nova York/Newark e o Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo, sujeitos à aprovação do governo. A nova programação começa em 5 de junho e significa que mais de 85 cidades dos EUA – incluindo lugares como Chicago, Houston, Washington, D.C. e Los Angeles – estarão mais convenientemente conectadas a uma das 25 melhores cidades do mundo.

A United pilotará uma aeronave 787-9 Dreamliner que inclui 48 assentos da classe executiva United Polaris®, 21 assentos United Premium Plus® e 39 assentos na Economy Plus®. Todos os assentos são equipados com entretenimento sob demanda para ajudar os clientes a passar o tempo e relaxar durante suas viagens.

A United é a única companhia aérea a oferecer voos sem escalas entre os EUA e a Cidade do Cabo e oferece mais voos para a África do Sul do que qualquer outra companhia aérea norte-americana.

"Ao oferecer voos para a Cidade do Cabo durante todo o ano, estamos tornando ainda mais fácil para nossos clientes visitarem um dos melhores destinos do mundo", disse Patrick Quayle, vice-presidente sênior de planejamento e alianças de rede internacional da United. "Os voos diretos da United de Nova York/Newark reduziram o tempo habitual de viagem para a Cidade do Cabo em mais de cinco horas, dando aos visitantes tempo extra para desfrutar da beleza e majestade da África do Sul."

De acordo com o Travel Trends Report 2022 da Expedia, mais de dois terços dos americanos (68%) planejam ir muito bem em sua próxima viagem, e quase um terceiro planeja visitar um destino de lista de baldes este ano. Esse ressurgimento das viagens internacionais é algo que aqueles da indústria turística sul-africana estão aguardando ansiosamente.

"Este anúncio fornece um alívio muito necessário para o setor de turismo e hospitalidade no Cabo Ocidental e apoiará a recuperação econômica na província", disse Wrenelle Stander, CEO da Wesgro. "Congratulamo-nos com a notícia desta expansão e agradecemos à United Airlines por seu compromisso em servir a este destino turístico de classe mundial."

A United lançou pela primeira vez voos para a Cidade do Cabo em dezembro de 2019, e rapidamente se tornou uma das rotas internacionais da companhia aérea. Mais tarde, a companhia aérea se baseou nesse sucesso na África com o lançamento de voos entre Nova York/Newark e Joanesburgo em junho de 2021, novo serviço entre Washington D.C. e Accra, Gana, em maio de 2021 e entre Washington D.C. e Lagos, Nigéria, em novembro de 2021.

Esse serviço expandido também fortalece a rede líder da United a partir de Nova York/Newark. A United oferece serviço a 74 destinos internacionais de Nova York/Newark, mais do que qualquer transportadora dos EUA. Em 2022, a companhia aérea introduzirá novo serviço para destinos internacionais adicionais, incluindo Palma de Mallorca, espanha; Açores, Portugal; Bergen, Noruega; Tenerife, Espanha e Nice, França.

A Cidade do Cabo é a segunda maior cidade da África do Sul e um caldeirão de criatividade e culinária, ficando entre os mais bonitos do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário