quinta-feira, 17 de março de 2022

Embraer comemora 20 anos de operações da EAMS em Nashville

A Embraer celebrou nesta semana, em Nashville, no Estado do Tennessee, o 20º aniversário da Embraer Aircraft Maintenance Services (EAMS). Inaugurada em 2002, a EAMS oferece serviços abrangentes de toda manutenção pesada de fuselagem, manutenções não-programada, verificações e reparações estruturais, além de modificações, certificados de tipo suplementar (STC), inspeções e devoluções de leasing.

“Hoje comemoramos 20 anos de excelência no atendimento ao cliente. Estou orgulhoso do trabalho prestado pela EAMS aos nossos clientes e parceiros. Em nome de todos os funcionários da Embraer da organização de serviços e suporte ao redor do mundo, quero parabenizar nossos colegas da EAMS”, disse Johann Bordais, Presidente e CEO da Embraer Serviços & Suporte.

Ao longo dos anos, a EAMS tornou-se a fornecedora líder mundial em manutenção pesada para aeronaves comerciais da Embraer. A instalação atende metade da frota global de E-Jets e 80% da frota deste tipo de aeronave que opera nos Estados Unidos.

“A EAMS tem sido primordial no apoio a uma frota crescente de jatos nos últimos 20 anos. Com o grande sucesso do E175, e anteriormente com as frotas ds jatos ERJ, a EAMS tem sido e continuará sendo um lugar perfeito para a manutenção das aeronaves dos clientes. Eles sabem que encontrarão na EAMS o melhor serviço prestado por qualquer fabricante”, disse Frank Stevens, Diretor Global de MRO da Embraer Serviços & Suporte.

A EAMS lida com pedidos de componentes e aeronaves inoperantes (AOG) em todo o mundo. Em um ano típico, processa mais de 10 mil pedidos de reparos, completa 180 mil tarefas de manutenção e coleta 10 milhões de dados de serviços que colaboram na melhoria contínua do conhecimento técnico da Embraer.

A EAMS é um centro de manutenção certificado que opera de acordo com as mais importantes autoridades reguladoras em todo o mundo, incluindo a Administração Federal de Aviação (FAA) nos EUA, a Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA), e a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) no Brasil, entre muitas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário