sábado, 19 de março de 2022

LATAM Pass estreia plataforma para resgate de passagens de forma totalmente digital

Dando continuidade aos avanços do seu processo de transformação digital, o LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM, desde o último dia 17 de março, conta com uma nova plataforma para o resgate de passagens aéreas para facilitar a compra com pontos, conforme comunicado aos clientes em 23 de julho de 2021. A nova experiência permitirá aos clientes do programa solicitar digitalmente vários serviços, como alterar ou pedir reembolsos de passagens diretamente pelo site latam.com, sem a necessidade de ligar para o call center.

Agora, com o resgate digital do LATAM Pass, o membro do programa poderá também selecionar o assento e demais produtos da viagem (bagagens, seguros, hotéis, entre outros serviços) no próprio fluxo de compra. “Estamos investindo em novos processos de acesso aos nossos serviços para que o cliente LATAM Pass tenha uma experiência fluida, simples, acessível e eficiente”, afirma Martin Holdschmidt, diretor geral do LATAM Pass no Brasil.

A nova experiência digital do LATAM Pass também vai garantir aos clientes escolherem a melhor tarifa que se adapte às suas necessidades de viagem (Light, Plus ou Top). Ao optar pelas tarifas Plus ou Top, o cliente poderá usar os cupons de upgrade.

Comunicação aos clientes

Para manter todos previamente informados das novidades, o LATAM Pass comunicará as novidades de forma transparente a todos os clientes do programa ao longo desta semana. Além disso, o LATAM Pass informa que, a partir de 17 de março, irá adotar para passagens resgatadas com pontos os mesmos benefícios oferecidos pelos perfis de tarifa Light, Plus e Top das passagens adquiridas com dinheiro. Por isso, a partir de 17/03, clientes das categorias Black e Black Signature não terão mais 10% de desconto nos resgates de passagens. Além disso, clientes das categorias Platinum, Black e Black Signature não estarão mais isentos de multa ao alterar ou solicitar o reembolso do seu bilhete resgatado, conforme comunicado aos clientes em julho de 2021.

Confira abaixo todas as novidades do LATAM Pass:


** As mudanças não alteram a quantidade de cupons de upgrade disponíveis para cada categoria do LATAM Pass. Seguindo o mesmo modelo de passagens pagas com dinheiro, só será possível utilizar os cupons em passagens resgatadas nos perfis de tarifa Plus e Top.

Nenhum comentário:

Postar um comentário