sábado, 5 de março de 2022

Northrop Grumman selecionada pela Marinha dos EUA para manutenção e modernização da aeronave E-6B Mercury


A Northrop Grumman Corporation anunciou que recebeu recentemente o Contrato Integrado de Modificação e Manutenção para a plataforma E-6B Mercury da Marinha dos EUA, um derivado da aeronave comercial Boeing 707. O trabalho será realizado no Centro de Manutenção e Fabricação de Aeronaves da Northrop Grumman em Lake Charles.

“Estamos focados em fornecer os recursos mais relevantes enquanto melhoramos a prontidão da missão”, disse Mary Petryszyn, vice-presidente corporativa e presidente de Sistemas de Defesa da Northrop Grumman. “Como líderes em manutenção e modernização de aeronaves, a frota E-6B Mercury da Marinha dos EUA é outro exemplo de nossa forte parceria com a Marinha para alcançar esses objetivos.”

Nos próximos cinco anos, a Northrop Grumman realizará modificações na aeronave E-6B da Marinha, melhorando as funções de comando, controle e comunicações que conectam a autoridade de comando nacional com a Tríade Nuclear dos Estados Unidos. A empresa estabelecerá uma linha de produção consolidada para as principais modificações exigidas pelo contrato de US$ 111 milhões. A Northrop Grumman também pode realizar modificações menores e adicionais e selecionar tarefas de manutenção de depósito conforme necessário.

Como parte da missão de comunicações estratégicas Take Charge and Move Out (TACAMO), o E-6B opera em um amplo espectro de frequência para transmitir e receber informações de voz e dados seguras e não seguras. A aeronave fornece comando, controle e comunicações aéreos confiáveis, duradouros e confiáveis ​​em apoio ao Presidente, Secretário de Defesa e Comando Estratégico dos Estados Unidos.

A Northrop Grumman fornece suporte de sustentação e modernização que inclui: suporte logístico de empreiteiros e administração de frota; modificações e atualizações; planejamento de missões, desenvolvimento de sistemas de armas e treinamento de pilotos; bem como engenharia de projeto de software e soluções de integração em sistemas autônomos, táticos, de asa fixa e aeronaves de missão especial, incluindo: F-35 Lightning II; P-3 Orion; BACN E-11A; E-8C; A-10 Thunderbolt II; B-2 Spirit; RQ-4 Global Hawk e muito mais. Este contrato dá continuidade ao crescimento expansivo da empresa em manutenção, reparo, revisão e atualização de aeronaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário