domingo, 24 de abril de 2022

Flybig da Índia adquirirá até dez De Havilland Canada Twin Otter Série 400


A De Havilland Aircraft of Canada Limited (“De Havilland Canada”) anunciou que a Big Charter Private Limited assinou uma Carta de Intenção para comprar até dez novas aeronaves Twin Otter Series 400 para operação de sua companhia aérea promovida , grande voador. As empresas trabalharão para um acordo de compra definitivo que incluiria cinco aeronaves encomendadas e opções para outras cinco.

“Em conjunto com a iniciativa UDAN, a política recentemente lançada do governo indiano para ajudar no atendimento a comunidades pequenas e remotas, o objetivo da flybig é fornecer conectividade a comunidades que antes não eram acessíveis por via aérea”, disse o capitão Sanjay Mandavia, presidente e diretor administrativo, "O Twin Otter Série 400 da De Havilland Canada é a aeronave certa para nossas operações devido ao seu histórico comprovado de operações seguras e confiáveis ​​e sua versatilidade - incluindo a capacidade de pousar em terra ou na água."

“Estamos muito entusiasmados por trabalhar com a flybig para conectar destinos carentes que atualmente dependem de meios de transporte inconvenientes e ineficientes”, disse Philippe Poutissou, vice-presidente de vendas e marketing da De Havilland Canada. “É sempre uma fonte de orgulho quando as aeronaves De Havilland Canada são selecionadas por um novo operador e agradecemos esta oportunidade de trabalhar com a flybig para aumentar a conectividade em toda a Índia.”

Sobre a aeronave Twin Otter

O Twin Otter ganhou reputação em todo o mundo por sua versatilidade e confiabilidade em uma variedade de ambientes extremos. De viagens executivas e particulares a operações comerciais em algumas das condições mais desafiadoras do mundo, o número de operadoras e a amplitude de indústrias suportadas pelo Twin Otter são uma prova de sua flexibilidade e durabilidade.

O Twin Otter também possui versatilidade incomparável em cada uma de suas muitas aplicações operacionais. Como uma solução de transporte de conectividade regional, é usado em todo o mundo para passeios de ilha em ilha e viagens suburbanas, oferecendo opções de interior flexíveis de troca rápida em sua cabine configurável para 19 passageiros.

Além disso, sua fuselagem robusta, cabine conversível e recursos de desempenho excepcionais permitem suporte industrial eficaz, infraestrutura crítica, monitoramento ambiental, missões especiais e operações de transporte de carga.

O Twin Otter Série 400 oferece versatilidade, flexibilidade e desempenho para atender a uma ampla variedade de requisitos operacionais. Mais de 140 aeronaves Twin Otter Série 400 foram entregues a clientes em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário