segunda-feira, 18 de abril de 2022

Voar Aviation passa a desenvolver novas parcerias estratégicas com intuito de crescimento e fortalecimento da Aviação Executiva


Os jatos da Avantto, empresa do segmento de compartilhamento de aeronaves, a partir deste mês de abril, serão baseados nos hangares da Voar Aviation no aeroporto de Congonhas. Essa parceria estratégica traz aos clientes da Avantto diversos serviços de excelência em atendimentos e manutenções, com facilidade de acesso para embarques e desembarques e salas VIP dedicadas, escritórios maiores e suporte de 14 hangares distribuídos pelos estados de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal.

‘’Reforçamos nossa iniciativa de desenvolvimento de parcerias estratégicas com os principais players do mercado, visando o crescimento e o fomento do setor da aviação executiva’’ diz Alessandra Abrão, CEO da Voar Aviation.

Sobre a Voar Aviation: fundada em 1986, em Goiânia, oferece serviços de manutenção, táxi aéreo fretamento, transporte aeromédico, assessoria para compra e venda de aviões, além de atendimento, administração e gerenciamento de aeronaves, com as melhores soluções em solo. Com 14 hangares distribuídos pelos estados de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal e frota diversificada de aeronaves, a companhia conta com uma base nos Estados Unidos, na Flórida. Com uma equipe de 600 colaboradores diretos, entre pilotos, equipe de atendimento, técnicos em manutenção aeronáutica, engenheiros, e analistas de controle, a Voar integra o time de rede de serviços autorizados da Embraer.

Sobre a Avantto: líder no segmento de compartilhamento de aeronaves executivas na América Latina. Com mais de onze anos no mercado, a companhia é uma das maiores do setor na aviação privada. Com uma base de mais de 450 usuários ativos, faz mais de 1.400 decolagens mensais e voa mais de 850.000 km por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário