terça-feira, 31 de maio de 2022

Cirrus SR 22 GTS 2022 na Bahia Farm Show


A Plane Aviation, representante exclusiva da marca Cirrus no Brasil, em parceria com a Timbro Trading, que viabiliza importações de aeronaves, estarão presentes no aeroporto de Luís Eduardo Magalhães (LEM) durante o período da Bahia Farm Show, que acontece de 31 de maio a 04 de junho. Nesse período, a aeronave Cirrus SR22 G6 estará à disposição dos visitantes, inclusive realizando voos de demonstração para interessados.

Confiável e seguro, o SR22 G6 há treze anos consecutivos é a aeronave mais vendida em sua categoria. O SR22 G6 é um monomotor com capacidade para cinco pessoas a bordo, desenvolvendo 340 Km/h de velocidade e com alcance de 2000 Km com reserva. “Esse modelo já é o preferido dos empresários do agronegócio naquela área da Bahia pois opera com grande eficiência e segurança em pistas de toda região”, afirma Sergio Beneditti, diretor da Plane Aviation.

O SR22 G6, como todos os produtos da Cirrus Aircraft, vem equipado com o CAPS – Sistema de paraquedas Cirrus que aumenta exponencialmente o nível de segurança da aeronave.

A estatística prova que em 105 vezes em que o sistema CAPS foi utilizado, 207 vidas foram salvas, 100% dos ocupantes voltaram para casa depois do evento de abertura do paraquedas.

Sobre a Cirrus

A Cirrus Aircraft é líder global reconhecida em aviação pessoal e a fabricante da aeronave de pistão da série SR mais vendida e do Vision Jet®, o primeiro Personal Jet™ monomotor do mundo e o ganhador do Troféu Robert J. Collier. Fundada em 1984, a empresa redefiniu o desempenho, o conforto e a segurança da aviação com inovações como o Cirrus Airframe Parachute System® (CAPS®) – o primeiro sistema de segurança de pára-quedas de fuselagem inteira certificado pela FAA incluído como equipamento padrão em uma aeronave.

Até o momento, o tempo de voo mundial em aeronaves Cirrus ultrapassou 14 milhões de horas e 220 pessoas voltaram para casa em segurança para suas famílias como resultado da inclusão do CAPS como recurso padrão em todas as aeronaves Cirrus. A empresa tem seis locais nos Estados Unidos, incluindo Duluth, Minnesota; Grand Forks, Dakota do Norte; Knoxville, Tennessee; Grande Dallas, Texas; Grande Phoenix, Arizona; e Grande Orlando, Flórida.

Em todo o mundo são 9 mil aeronaves Cirrus já entregues, sendo 450 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário