terça-feira, 31 de maio de 2022

Emirates SkyCargo expande capacidade com novo cargueiro


A Emirates SkyCargo recebeu um novo Boeing 777F no último fim de semana. Com isso, sua frota de cargueiros 777 possui agora 11 aeronaves.

Do aeroporto de Paine Field da Boeing em Seattle, o A6-EFT foi para Hong Kong para receber sua primeira carga antes de pousar na manhã de sábado em sua nova casa, o Dubai World Central, com capacidade completa de itens que incluíram componentes eletrônicos, mercadorias e carga geral.

Nabil Sultan, vice-presidente sênior da Emirates SkyCargo, disse: “Nosso mais novo cargueiro aumentará a capacidade das nossas operações, que estão a todo vapor desde o início da pandemia para atender aos nossos clientes e manter a atividade das cadeias de suprimentos globais. Em junho, receberemos um segundo 777F. Além disso, em 2023, iniciaremos um programa para converter quatro aeronaves 777 de passageiros em cargueiros. A entrega dessas aeronaves convertidas deve ocorrer até o final de 2024.”

“Esses investimentos reforçam o nosso compromisso de atender aos nossos clientes com os melhores ativos possíveis e permitir a movimentação de produtos e fluxos comerciais vitais por Dubai. A Emirates SkyCargo continuará sua jornada como uma das maiores e melhores companhias de transporte aéreo de carga do mundo, que investe em sua frota, sua rede global, em tecnologia e infraestrutura de logística de classe mundial em seu hub localizado em Dubai.”

A Emirates SkyCargo opera hoje voos com cargueiros para 11 destinos. Além disso, oferece aos despachantes espaço para carga em mais de 200 aeronaves de passageiros Boeing 777 e Airbus A380 de fuselagem larga da Emirates, que atendem a mais de 130 destinos em seis continentes. No ano passado, transportou mais de 2,1 milhões de toneladas de carga.

A Emirates SkyCargo oferece um portfólio de soluções desenvolvidas para atender aos requisitos únicos de seus diversos clientes. Para cargas perecíveis, como alimentos e flores; serviços certificados de cadeia fria para produtos farmacêuticos; objetos de valor e tecnológicos, carros e itens industriais, cavalos campeões e animais domésticos, correspondências e itens de correio ou carga geral, a Emirates SkyCargo tem a experiência e os recursos necessários, oferecendo soluções especializadas para atender às necessidades dos despachantes.

A Emirates SkyCargo foi a primeira cliente a recebeu a aeronave Boeing 777F, que se mantém no centro das operações da transportadora desde 2009. O alcance e as capacidades de carga útil da aeronave permitem o transporte rápido e eficiente de cargas sensíveis ao tempo e à temperatura, desde a origem ao destino final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário