quarta-feira, 18 de maio de 2022

República da Coreia seleciona Bell 505 como seu novo treinador de helicóptero militar


A Bell Textron Inc. anunciou a seleção do Bell 505 como o novo treinador de helicóptero militar da República da Coreia. Os novos helicópteros Bell 505 serão usados ​​pelo Exército da República da Coreia (ROKA) e pela Marinha da República da Coreia (ROKN) para treinar sua próxima geração de pilotos de helicóptero.

O contrato, que foi assinado entre a Administração do Programa de Aquisição de Defesa da República da Coreia e a Bell, prevê a construção e entrega de até 40 helicópteros Bell 505 até 2025.

“A seleção do Bell 505 pela República da Coreia, após um rigoroso processo de revisão, confirma que é o treinador de helicóptero militar de próxima geração preferido globalmente para treinamento de pilotos”, disse Patrick Moulay, vice-presidente sênior de Vendas Comerciais Internacionais da Bell. “Com as crescentes necessidades operacionais e desafios enfrentados pelas Forças Armadas da República da Coreia, a Bell tem o privilégio de desempenhar um papel no treinamento de futuros pilotos da ROKA e ROKN.”

Em fevereiro, o Bell 505 atingiu 100.000 horas de frota global e houve mais de 360 ​​entregas globais do Bell 505 desde 2017. As Forças Armadas da República da Coreia se juntarão a agências governamentais em todo o mundo, incluindo a Marinha da Indonésia, Força Aérea da Jamaica, Japão Guarda Costeira, Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos e Força de Defesa de Montenegro, ao utilizar o Bell 505 como seu helicóptero de treinamento.

Com helicópteros individuais leves formando a maioria dos helicópteros de treinamento em todo o mundo, o Bell 505 é adequado para preparar futuros pilotos militares para enfrentar a infinidade de desafios que enfrentarão em suas missões.

O Bell 505 é a mais nova aeronave de cinco lugares da Bell projetada para segurança, eficiência e confiabilidade. Com os mais recentes aviônicos Garmin e motor controlado por FADEC de canal duplo, o Bell 505 é a aeronave monomotor leve mais avançada do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário