segunda-feira, 25 de julho de 2022

Boeing e Aviation Capital Group anunciam pedido de 12 jatos 737-8


A Boeing e o Aviation Capital Group LLC (ACG) anunciaram no Farnborough International Airshow que o arrendador de aeronaves está aumentando seu portfólio de 737 MAX com um pedido de 12 737-8 jatos. À medida que o mercado de viagens se recupera, a ACG está aumentando sua oferta de 737-8 para atender à demanda das companhias aéreas por operações modernas, econômicas e sustentáveis. O pedido não foi identificado anteriormente no site de pedidos e entregas da Boeing.

"Este último pedido incremental do 737 MAX permite que a ACG ofereça aviões altamente eficientes em termos de combustível para nossos clientes de companhias aéreas em todo o mundo", disse Mahoko Hara , presidente executivo da ACG. “Essas aeronaves 737 MAX adicionais ajudarão a posicionar a carteira de pedidos da ACG para uma recuperação no tráfego aéreo após a pandemia”.

O anúncio de hoje fará com que a ACG expanda sua carteira de pedidos do 737 MAX para 34 aviões, com base em um pedido de nove 737-8s em maio de 2022 . A Boeing está vendo uma forte demanda de mercado pela família 737 MAX, com mais de 1.000 pedidos brutos em todos os modelos desde o final de 2020.

"A família 737 MAX fortalece o portfólio de fuselagem estreita da ACG, oferecendo às operadoras excelente eficiência de combustível e flexibilidade em diferentes redes", disse Ihssane Mounir , vice-presidente sênior de vendas e marketing comerciais da Boeing. "Complementar com 737-8s adicionais posiciona bem a ACG para responder à crescente demanda das companhias aéreas. Esperamos mais oportunidades para expandir nosso relacionamento para apoiar a ACG e seus clientes".

O 737-8 é um membro da família 737 MAX, projetada para oferecer mais eficiência de combustível, confiabilidade e flexibilidade no mercado de corredor único. O avião pode voar 3.550 milhas náuticas – cerca de 600 milhas a mais que seu antecessor – permitindo que as companhias aéreas ofereçam rotas novas e mais diretas para os passageiros. Comparado aos aviões que substitui, o 737-8 também oferece eficiência superior, usando 20% menos combustível e reduzindo significativamente as emissões de CO 2 e os custos operacionais.

Como uma empresa aeroespacial líder global, a Boeing desenvolve, fabrica e presta serviços de manutenção a aviões comerciais, produtos de defesa e sistemas espaciais para clientes em mais de 150 países. Como um dos principais exportadores dos EUA, a empresa aproveita os talentos de uma base global de fornecedores para promover oportunidades econômicas, sustentabilidade e impacto na comunidade. A equipe diversificada da Boeing está comprometida em inovar para o futuro, liderando com sustentabilidade e cultivando uma cultura baseada nos valores fundamentais da empresa de segurança, qualidade e integridade. Junte-se à nossa equipe e encontre seu propósito em boeing.com/careers .

O Aviation Capital Group foi fundado em 1989 e é um dos principais gestores de ativos de aeronaves de serviço completo do mundo, com mais de 450 aeronaves próprias, gerenciadas e comprometidas em 31 de março de 2022 , que são arrendadas para aproximadamente 85 companhias aéreas em aproximadamente 45 países. ACG é uma subsidiária integral da Tokyo Century Corporation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário