sábado, 2 de julho de 2022

LATAM passa de 250 milhões de vacinas contra a Covid-19 transportadas de graça no Brasil, o equivalente a 65% de todos os embarques no País

A LATAM acaba de alcançar a marca histórica de 256.963.296 doses de vacinas contra a Covid-19 transportadas de graça para todo o Brasil em mais de 3 mil voos por meio do programa Avião Solidário. A companhia lidera os embarques no País e já levou para 26 estados e o Distrito Federal 65% dos imunizantes transportados pelo modal aéreo em todo o território nacional.

A LATAM tem protagonizado o transporte gratuito dos imunizantes no Brasil desde janeiro de 2021, quando foi iniciada a campanha de imunização no País. Somente nesta semana, por meio da LATAM Cargo, foram transportadas de São Paulo para outros estados um novo lote de quase 3 milhões de vacinas contra a Covid-19.

“Com o nosso Avião Solidário conseguimos gerar muito valor para a sociedade com o transporte aéreo gratuito de mais de 250 milhões de vacinas para todos os Estados do Brasil para o combate da Pandemia. Isso tudo só é possível com uma equipe de colaboradores extremamente engajada com o objetivo de encurtar distância e ajudar quem mais precisa, comenta Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais e Regulatório da LATAM Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário