sexta-feira, 28 de outubro de 2022

B-1B Bomber Task Force retorna a Guam para operações multilaterais de treinamento


Os B-1B Lancers da Força Aérea dos EUA (USAF) desembarcaram na Base da Força Aérea de Andersen em 18 de outubro.

Esta é a segunda vez que a Base Aérea de Andersen recebe os Lancers para uma missão da Força-Tarefa de Bombardeiros este ano, demonstrando a capacidade do bombardeiro de implantar rapidamente em qualquer lugar, a qualquer hora e fornecer opções de ataque global de precisão para comandantes combatentes.

No início deste ano , quatro B-1Bs retornaram da Base Aérea de Andersen, onde realizaram uma infinidade de missões. Essas missões incluíram a integração aérea com a Força Aérea de Autodefesa do Japão e uma operação de reabastecimento em hot-pit com a Força Aérea Real Australiana na Base da RAAF em Darwin , Austrália; um B-1B Lancer primeiro.

Desta vez, a aeronave fará parceria com mais aliados para várias missões de treinamento no Indo-Pacífico.

“Os desdobramentos e missões da Força-Tarefa de Bombardeiros fornecem garantias importantes e cooperação com aliados e parceiros na região”, disse o tenente-coronel Daniel Mount, diretor de operações do 37º Esquadrão de Bombas. “O B-1 é uma plataforma especialmente capaz nesta região, sendo capaz de percorrer grandes distâncias e ter poder de fogo significativo com munições de precisão e de afastamento.”

Essas missões apoiam os objetivos da Estratégia Nacional de Defesa de 2018 de previsibilidade estratégica e imprevisibilidade operacional, permitindo que bombardeiros estratégicos operem a partir de uma ampla gama de locais no exterior e continentais dos EUA com maior resiliência operacional.

“Esta Força-Tarefa de Bombardeiros demonstra o compromisso contínuo dos EUA com o Pacífico”, disse o coronel Joseph Sheffield, comandante da 28ª Ala de Bombardeiros. “Isso não apenas fornece à nossa tripulação B-1 oportunidades de treinamento inestimáveis ​​com importantes aliados e parceiros, mas também sinaliza o apoio inabalável de nossa nação a eles. Ao mesmo tempo, BTFs como este desempenham um papel crítico em dissuadir potenciais adversários e desafiar seu cálculo de decisão.”

As missões da Força-Tarefa de Bombardeiros aumentam a prontidão para uma variedade de campos de carreira da Força Aérea, treinando aviadores para responder a qualquer crise ou desafio potencial no Indo-Pacífico. Esses campos de carreira trabalham simultaneamente, muitas vezes em todas as disciplinas, para completar a missão.

“Nossos profissionais de manutenção serão responsáveis ​​por preparar, manter e lançar B-1s para missões de longa duração na AOR”, disse Mount. “Nosso pessoal de suporte garantirá que nossa logística, carga, redes de planejamento, registros de voo e requisitos médicos funcionem perfeitamente. Por fim, nossa tripulação voará e se integrará em vários exercícios multinacionais para aprimorar suas habilidades de combate específicas para a região. Estamos empolgados por começar e gratos por termos recebido uma recepção calorosa com um tremendo apoio e instalações da equipe da Base Aérea de Andersen.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário