quarta-feira, 16 de novembro de 2022
Azul Linhas Aéreas acrescenta três A330neo à frota
A Azul assinou um pedido de três A330-900 que permitirá expandir ainda mais sua rede internacional e complementar suas operações A330 existentes, elevandopara oito a frota total de aeronaves A330neo da companhia aérea.
“Estamos muito satisfeitos por ter garantido mais três aeronaves de fuselagem larga da próxima geraçãoda Airbus, o que garantea transformação completade nossa frotada velha geraçãopara a próxima geração. Estamosfocados em manter nossa frota defuselagem larga estávelenquanto, ao mesmo tempo, usufruímos da economia de combustível dessas aeronaves”, declarou John Rodgerson, CEO da Azul, que continua: “com este pedido,fizemos exatamente isso”.
"Aplaudimos a decisão da Azul, que mostra sua estratégia voltada para o futuro e prova quea economia e o desempenho do A330neo são os mais atraentes. O A330neo é a ferramenta perfeita para apoiar a Azul na expansão de sua frota com o tamanho certo e widebody moderno, alavancando a mais recente tecnologia e eficiência, contribuindo para a redução de CO²", disse Christian Scherer,CCO e Head da Airbus International.
O A330neo é um membro da família Widebody, líder da Airbus, que proporciona custos operacionais mais baixos e menor impacto ambiental, combinando tecnologias aprimoradas do A350 com motores Rolls-Royce Trent 7000 altamente eficientes. Apresentado com acabine do Airspace,o A330neo ofereceinigualáveis experiência aos passageiros e eficiência operacional graças a uma área de boas-vindas redesenhada, iluminação ambiente aprimorada, compartimentos suspensos maiores e modernos e novos projetos de janelase lavatórios.
A Azul Linhas Aéreas lançou operações em 2008 e desde então cresceu para atender mais de 150 destinos no Brasil, e voa non-stop para os Estados Unidos, Europa e América do Sul. A Azul recebeu o primeiro A330neo das Américas em 2019 e opera 12 aeronaves da família A330. Nas semanas que vem, a Azul começará a operar quatro A350-900 para expandir ainda mais sua oferta de rotas e se beneficiar do conceito de uniformização da Airbus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário