quarta-feira, 30 de novembro de 2022
Korean Air torna-se a nova operadora do A321neo
A Korean Air tornou-se a nova operadora da Família A320,a mais vendida, após a recente entrega da primeira das 30 aeronaves encomendadas à Airbus. O A321neo da Korean Air apresenta a nova cabine Airbus Airspace, trazendo recursos premium de fuselagem larga para o mercado de corredor único.
As aeronaves A321neo da KAL são equipadas com motores Pratt & Whitney GTF™. O A321neo traz uma redução de 25% no consumo de combustível e nas emissões por assento em comparação com aeronaves concorrentes da geração anterior.
Isso permite que a Korean Air se beneficie de maior eficiência e seja capaz de cumprir seus objetivos de sustentabilidade, reduzindo os custos operacionais.
A Korean Air se torna a primeira companhia aérea na Ásia a receber um A321neo com a cabine Airspace completa. Isso apresenta novos sistemas de iluminação e ambiente, compartimentos superiores maiores e conectividade total, proporcionando aos passageiros os mais altos níveis de conforto durante o voo. A cabine Airspace também oferece espaço higiênico e superfícies antimicrobianas em todos os lavatórios.
Para sua frota A321neo, a Korean Air especificou um layout de duas classes de alto conforto, com oito assentos full-flat na Business Class e 174 na Economy.
A KAL é o cliente mais antigo da Airbus fora da Europa, tendo feito seu primeiro pedido em 1974. A frota da companhia aérea inclui atualmente 50 aeronaves Airbus, compreendendo o A220, A330 e A380. No segmento de corredor único, o A321neo complementará a frota de A220 da companhia aérea, permitindo máxima flexibilidade operacional.
No final de outubro de 2022, a Família A320neo havia recebido mais de 8.500 pedidos de mais de 130 clientes em todo o mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário