quinta-feira, 2 de março de 2023

Toll Helicopters encomenda mais dois AW139 para apoiar a Força de Defesa Australiana (ADF)

Os helicópteros complementarão uma frota de três AW139s atualmente apoiando uma série de atividades, incluindo treinamento de pilotos e oficiais de tripulação, suporte utilitário para exercícios ADF e resposta a emergências e missões de socorro a desastres.

Com mais de 60 aeronaves selecionadas por vários operadores na Austrália, o AW139 é escolhido por sua adequação a uma ampla gama de funções, incluindo Serviço Médico de Emergência de Helicópteros (HEMS), Busca e Resgate (SAR), aplicação da lei, offshore e defesa.

O AW139 provou ser uma plataforma extremamente bem-sucedida com forças militares em todo o mundo. Ele desenvolveu uma reputação invejável por seu desempenho em Busca e Salvamento, Evacuação Médica (MEDEVAC), operações especiais, segurança interna, interceptação de veículos lentos, treinamento avançado, utilidade e transporte.

A Leonardo anunciou a expansão de sua frota de helicópteros bimotores intermediários AW139 na Austrália com um pedido de duas aeronaves da Toll Helicopters (Toll Helicopters), operadora líder de helicópteros. Os helicópteros complementarão uma frota de três AW139s que atualmente apoiam uma série de atividades, incluindo treinamento de pilotos e oficiais de tripulação, suporte utilitário para exercícios ADF e resposta a emergências e missões de socorro. Eles serão entregues nas instalações da linha de montagem final Vergiate da Leonardo na Itália no segundo semestre de 2023 e elevarão a frota de AW139 da Toll para um total de 12.

Os AW139s recém-adquiridos apoiarão a entrega de contratos da Toll Helicopters em dois programas, um Serviço de Helicópteros de Resposta a Acidentes para o 1º Regimento de Aviação em Darwin e o programa de Helicópteros Comerciais do Exército atualmente baseado no 5º Regimento de Aviação em Townsville. A aeronave possui holofote, guincho, gancho de carga, provisões para equipamentos EO/IR, para apoiar uma variedade de treinamento e resposta a emergências e missões de socorro.

O AW139 foi vendido por Leonardo em vários governos estaduais do país para realizar uma série de missões de aplicação da lei, patrulha e vigilância, busca marítima e salvamento e operações de policiamento. Este helicóptero é ideal para a aplicação da lei, EMS e missões parapúblicas graças à sua capacidade, confiabilidade e segurança. Uma frota de mais de 60 unidades realiza todas essas missões hoje na Austrália, além de suporte de energia e transporte.

Com mais de 1.130 unidades em serviço com mais de 280 clientes em cerca de 90 países e mais de 3,6 milhões de horas de voo registradas até o momento desde sua certificação em 2004, o AW139 também provou ser extremamente bem-sucedido entre os operadores militares em todo o mundo para uma ampla gama de funções, incluindo SAR, MEDEVAC, operações especiais, segurança interna, interceptação de movimento lento, treinamento avançado, utilidade e transporte. O AW139 oferece excelentes recursos, tecnologia e segurança para atender aos requisitos rigorosos dos operadores para tarefas em condições adversas para maximizar a eficácia. O tipo apresenta aviônicos de última geração com sistemas avançados de navegação e prevenção de colisões para melhorar a consciência situacional e reduzir a carga de trabalho dos pilotos, velocidade inigualável, margens de potência e desempenho geral,

A Toll Helicopters, com sede em Brisbane, é uma fornecedora experiente de serviços especializados de helicópteros de missão crítica e treinamento para o governo, defesa e setor civil, especializada em serviços médicos de emergência com helicópteros, operações de busca e salvamento, aplicação da lei aérea, treinamento e suporte logístico. A Toll é um Centro de Treinamento Autorizado Leonardo com o único Simulador de Voo Completo AW139 aprovado por OEM na região da Oceania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário