quarta-feira, 14 de junho de 2023

Bell anuncia primeiro contrato de compra do 407GXi na Turquia


A Bell Textron Inc. anunciou o contrato de compra assinado para o primeiro Bell 407GXi na Turquia, para o cliente turco Sancak Air. Esta aeronave se juntará à sua frota que inclui um Bell 430 e um 206.

“Estamos orgulhosos de comprar o primeiro Bell 407GXi na Turquia”, disse Mustafa Bayrak, CEO da Sancak Air. “Como proprietário de uma empresa, esta aeronave será pilotada por mim em meus voos particulares. O 407GXi nos impressionou com sua alta velocidade de cruzeiro, características de voo suave e aviônicos avançados.”

O Bell 407GXi está se tornando popular entre os clientes na região da Europa. Na HAI Heli-Expo 2023, a Bell anunciou os acordos de compra assinados para dois Bell 407GXi para clientes corporativos no Reino Unido, um para a Zeus Essential Holding Limited na Irlanda e quatro para a Polícia Nacional Polonesa (PNP).

“O Bell 407GXi é uma excelente aeronave para transporte corporativo e VIP, proporcionando conforto e velocidade enquanto leva os passageiros com segurança ao seu destino”, disse Patrick Moulay, vice-presidente sênior de Vendas Comerciais Internacionais. “Esta aeronave teve muitos sucessos em todo o mundo e auxilia em uma variedade de missões. Estamos entusiasmados com o fato de um cliente fiel como a Sancak Air ter escolhido uma de nossas aeronaves novamente.”

Com seu motor de turbina FADEC de canal duplo Rolls-Royce M250-C47E/4, o Bell 407GXi oferece desempenho e eficiência de combustível impressionantes, com capacidade de navegar a 133 nós (246 km/h). Ele também vem equipado com o mais recente Garmin G1000H NXi Integrated Flight Deck com telas de alta resolução, processadores mais rápidos e a capacidade de se conectar a tablets e smartphones.

Existem agora 1.590 Bell 407 operando em todo o mundo em todos os seis continentes, ultrapassando seis milhões de horas totais de voo da frota. A aeronave estabelece um alto padrão para aeronaves monomotores com sua confiabilidade e desempenho inigualáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário