terça-feira, 20 de junho de 2023
Frota de helicópteros AW139 da Mukamalah atinge o marco de 200.000 horas de voo, oferecendo excelente suporte para a indústria de energia e a comunidade nacional
A empresa Leonardo e Mukamalah Aviation (uma subsidiária integral da Saudi Aramco) comemorou uma grande conquista para a frota de helicópteros bimotor intermediário AW139 da operadora, estabelecendo um marco de 200.000 horas de voo em operações. O evento foi comemorado no Paris Air Show.
O CEO da Mukamalah, Khalid Alnatour, disse: “Como operadora corporativa líder , a Mukamalah se orgulha de ser a primeira operadora de helicópteros na região MENA a atingir esse marco significativo. Este sucesso não seria possível sem a nossa forte parceria com a Leonardo Helicopters.”
“Parabenizamos nossa empresa parceira Mukamalah Aviation por este incrível marco operacional. Isso foi estabelecido graças a uma combinação única de excelentes habilidades profissionais e experiência em serviços de helicóptero de primeira classe em Mukamalah e as capacidades e tecnologias inigualáveis incorporadas ao nosso AW139. Estamos felizes em fazer parte de seu sucesso, fornecendo suporte crítico à indústria de energia e à comunidade nacional e estamos comprometidos em sustentar Mukamalah para alcançar metas operacionais cada vez maiores com seus AW139s no futuro”, disse Gian Piero Cutillo, Diretor administrativo da Leonardo Helicopters .
Uma das maiores operadoras de helicópteros Leonardo no Oriente Médio, a empresa Mukamalah Aviation opera AW139 desde 2008 e AW109 gêmeos leves desde 2006, principalmente para realizar missões de transporte offshore na Arábia Saudita em apoio à indústria de petróleo e gás. A frota Mukamalah AW139 de hoje consiste em 24 unidades e 3 novos AW139 adicionais a serem entregues este ano. O AW139 possui excelente desempenho quente e alto, espaço na cabine e tecnologia de voo/navegação, tornando-o ideal para as necessidades operacionais eficazes, eficientes e seguras de Mukamalah .
O programa de helicópteros mais importante do mundo desde sua certificação em 2004 e o tipo mais vendido em sua categoria, o AW139 registrou pedidos de mais de 1.300 unidades de mais de 290 operadores em quase 90 países até o momento para todas as missões. A frota global de AW139 ultrapassou 3,7 milhões de horas de voo registradas até o momento. O tipo apresenta aviônicos de última geração com sistemas avançados de navegação e prevenção de colisões para aprimorar a consciência situacional e reduzir a carga de trabalho dos pilotos. Ele tem velocidade incomparável, margens de potência e desempenho geral. O AW139 tem a cabine mais ampla de sua categoria, apresentando alta modularidade para reconfiguração rápida, uma caixa de engrenagens principal exclusiva com capacidade de funcionamento a seco de mais de 60 minutos para maior confiabilidade e vários kits certificados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário