domingo, 23 de junho de 2024

CAE inaugura centro de treinamento em Savannah, Geórgia, para pilotos e técnicos de manutenção da Gulfstream

A CAE inaugurou seu primeiro centro de treinamento de aviação executiva dedicado à Gulfstream, que será um componente essencial para treinar mais pilotos e técnicos de manutenção nas próximas décadas. Localizado próximo à sede da Gulfstream Aerospace Corp. em Savannah, o novo centro tem capacidade para até quatro simuladores de voo completo (FFS). O primeiro, um Gulfstream G550 FFS, começou a operar em janeiro passado, e o segundo, um Gulfstream G280 FFS, estará pronto para treinamento em julho. O programa de treinamento em manutenção, que incluirá realidade virtual de última geração, será oferecido nos jatos executivos Gulfstream G280, G650 e G500/G600. As instalações de Savannah são o quinto centro de treinamento de aviação executiva da CAE nos Estados Unidos.

“Savannah abriga a sede mundial da Gulfstream há mais de 50 anos”, disse Mark Burns, presidente da Gulfstream. “Estou confiante de que a CAE colherá os mesmos grandes benefícios que recebemos desta comunidade acolhedora e, claro, da incrível força de trabalho que temos aqui.”

“A inauguração do centro de treinamento CAE Savannah é um marco significativo em termos de treinamento avançado e experiência do cliente que oferecemos aos operadores da Gulfstream, tornando mais conveniente do que nunca para seus pilotos e técnicos de manutenção treinarem com o CAE”, disse Marc Parent, Presidente e CEO da CAE. “CAE Savannah é uma vitrine de inovação. A realidade virtual, por exemplo, será utilizada tanto nos elementos teóricos como práticos do nosso programa de formação em manutenção. O CAE Rise™ também será usado em todos os simuladores, capacitando os instrutores com tecnologia que fornece insights e dados para enriquecer o treinamento em simulador para pilotos.”

O CAE Rise™ usa Metrics-Based Insights (MBI) e dados de telemetria para mostrar aos instrutores dados objetivos durante o treinamento ao vivo, permitindo que eles se concentrem na avaliação de habilidades interpessoais. A tecnologia, que a CAE desenvolveu para treinamento de pilotos civis e militares, também fornece análises para detectar proativamente e, em última análise, abordar tendências emergentes de segurança.

O Centro de Treinamento de Savannah representa outro marco significativo no crescimento da rede de treinamento de aviação executiva da CAE e em seu compromisso de ajudar a atender à necessidade global de mais 32.000 pilotos de aviação executiva* e 74.000 técnicos de manutenção de aeronaves executivas até 2032. A CAE agora tem cinco centros dedicados. ao treinamento em aviação executiva nos EUA, em Nova Jersey, Nevada, Texas, Flórida, Geórgia, bem como ao seu centro em Montreal, para completar sua presença na América do Norte.

*Todas as previsões estão de acordo com o Aviation Talent Forecast 2023 da CAE .

SOBRE O TREINAMENTO DE AVIAÇÃO CIVIL CAE

CAE – Aviação Civil eleva e avança o desempenho humano, fornecendo soluções de treinamento holísticas e imersivas para profissionais da aviação executiva e comercial. Seja para pilotos, técnicos de manutenção, tripulação de cabine ou controladores de tráfego aéreo, ajudamos a manter as aeronaves nos céus com profissionais excepcionalmente treinados e prontos para enfrentar qualquer desafio com segurança. Operamos mais de 70 instalações nos cinco continentes, treinando mais de 135.000 profissionais empresariais e comerciais anualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário