sábado, 7 de setembro de 2024
Lockheed Martin dá as boas-vindas ao Egito na frota C-130J Super Hercules
As Forças Armadas Egípcias anunciaram, no Egypt International Air Show, que a Lockheed Martin entregará dois aviões de transporte tático C-130J-30 Super Hercules para a Força Aérea Egípcia (EAF) por meio de uma Venda Militar Estrangeira (FMS) com a Força Aérea dos EUA. O Egito é a 23ª nação a se juntar à comunidade operacional mundial do Super Hercules.
Como o avião de transporte tático mais avançado e comprovado do mundo, o C-130J-30 oferece capacidade aprimorada, versatilidade adicional e maior potência para as equipes da EAF. O Egito opera uma das maiores frotas de C-130H do mundo, que tem uma presença significativa na região do Oriente Médio e Norte da África (MENA), apoiando requisitos de missão militar, de manutenção da paz, humanitária e de resposta a desastres naturais. O Egito se junta a sete operadores do MENA que escolheram o C-130J como um avião de transporte tático e avião-tanque de médio porte preferido.
"O Egito é um distinto operador de C-130, voando sua frota Hercules para dar suporte a alguns dos requisitos de missão mais desafiadores", disse Rod McLean , vice-presidente e gerente geral da linha de negócios Air Mobility & Maritime Missions da Lockheed Martin. "Dar as boas-vindas ao Egito à frota global de C-130J Super Hercules é uma honra que realmente representa a parceria de longa data entre nossas duas nações e com a Lockheed Martin. Com esses novos C-130J-30s, a presença de transporte aéreo tático da Força Aérea Egípcia fornecerá capacidades inigualáveis e amplificação de força alinhada para servir ao Egito , ao Norte da África e ao mundo."
Sempre evoluindo, inovando continuamente e pronto para o que vem a seguir, o Super Hercules lidera a carga ao definir padrões e moldar o futuro das missões de transporte aéreo tático, oferecendo muitas vantagens encontradas em nenhum outro avião de transporte tático de médio porte em produção ou operação hoje. Até o momento, a Lockheed Martin entregou mais de 545 C-130Js e a frota global do Super Hercules ultrapassou mais de 3 milhões de horas de voo.
Os Super Hercules incluem prontidão operacional comprovada com a maior facilidade de transição, maior confiabilidade, capacidades superiores de transporte aéreo tático e lançamento aéreo de combate, certificação por mais de 20 autoridades de aeronavegabilidade e capacidade de sobrevivência aprimorada. O C-130J também oferece interoperabilidade incomparável com a OTAN e nações parceiras, parcerias industriais robustas e custos de ciclo de vida baixos verificados com economias significativas de combustível, resultando em uma pegada de carbono reduzida em comparação com outros aviões de transporte a jato de médio porte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário