Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

PostHeaderIcon Ribeirão Preto ganha novos voos e novos destinos da Azul

Motivada pela crescente demanda do mercado, a Azul ampliará sua presença em Ribeirão Preto. Uma das maiores cidades do interior de São Paulo ganhará duas novas rotas a partir de 19 de fevereiro: Ribeirão Preto-Goiânia e Ribeirão Preto-Confins. Para Belo Horizonte, serão dois voos por dia, enquanto para a capital de Goiás, a companhia irá operar uma frequência diária. As rotas, regulares e diretas, ampliarão significativamente as opções de conexão para todas as regiões do Brasil e do mundo. Além dos novos mercados, a empresa também expandirá as operações entre a cidade paulista e o aeroporto Santos Dumont, no Rio, com a inclusão de um segundo voo diário. O trecho passará a contar com frequências saindo de Ribeirão na parte da manhã e à noite, de segunda a sexta, com complemento aos sábados. No mercado Campinas-Ribeirão Preto, a companhia manterá os cinco voos por dia. Com o acréscimo na malha, Ribeirão Preto passará a ter dez voos diários da Azul para quatro destinos nacionais. O diretor de Planejamento de Malha da companhia, Daniel Tkacz, comemora o anúncio e destaca o potencial econômico do interior paulista, considerado o segundo maior mercado consumidor do país.

“A Azul começou a operar em Ribeirão Preto no início de 2011 e sempre acreditou no potencial econômico do interior paulista. Agora, estamos dando o próximo passo, ampliando nossa oferta de voos na cidade e passando a conectar Ribeirão Preto a toda nossa malha de voos no Brasil, América do Sul, Estados Unidos e Europa”, diz Tkacz.

A conectividade será um dos diferenciais das novas rotas. Saindo de Ribeirão, os Clientes poderão realizar conexões não só no hub de Campinas, como também na segunda maior base operacional da Azul, em Belo Horizonte. Os voos a partir da cidade paulista ainda precisam de aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e serão cumpridos com as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes.

0 comentários:

Postar um comentário