Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 18 de fevereiro de 2018

PostHeaderIcon Lockheed Martin entrega 400º C-130J Super Hercules

A Lockheed Martin atingiu um importante marco com a entrega do seu 400º C-130J Super Hercules em 9 de fevereiro . Este Super Hercules é um avião de Operações Especiais MC-130J Commando II que é atribuído ao Comando de Operações Especiais da Força Aérea dos Estados Unidos (AFSOC). O C-130J Super Hercules é o modelo de produção atual do lendário avião C-130 Hercules, com operadores em 17 países. Até à data, a frota global de C-130Js superou mais de 1,7 milhão de horas de voo, apoiando quase qualquer requisito de missão - a qualquer hora, em qualquer lugar.

"Celebramos esta conquista com nossos funcionários, parceiros da indústria e a comunidade de operadores da Super Hercules que abrange 17 países", disse George Shultz , vice-presidente e gerente geral da Air Mobility & Maritime Missions no Lockheed Martin. "Estes primeiros 400 C-130Js atendem a uma demanda global pelo desempenho comprovado e versatilidade incomparável encontrada apenas em um Super Hercules. Sua durabilidade, relevância e capacidade continuarão a separar o C-130J como a escolha mundial no transporte aéreo tático durante décadas para venha."

O C-130J é definido por sua versatilidade. Até à data, o C-130J suporta 17 configurações de missão diferentes para incluir transporte (militar e comercial), combate a incêndios, busca e resgate, operações especiais, reconhecimento do clima e reabastecimento aéreo. Esta aeronave tem uma outra distinção além de ser o 400º C-130J entregue: é o 13º MC-130J para ser convertido numa aeronave AC-130J Ghostrider. Será atribuída à Primeira Ala Especialde Operações no campo de Hurlburt, Florida . O AC-130J é um C-130J altamente modificado que oferece suporte ao ar, interdição aérea e reconhecimento armado.

O governo dos Estados Unidos opera a maior frota C-130J Super Hercules do mundo. Esta entrega representa a transição contínua do governo dos EUA para o C-130J como a plataforma comum em todo o Comando de Mobilidade Aérea, AFSOC, Air Combat Command, US Coast Guard e US Marine Corps. A Guarda Nacional e a Reserva Aérea ainda operam uma frota mista de aeronaves C-130J.

0 comentários:

Postar um comentário