Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 30 de maio de 2018

PostHeaderIcon Embraer vende Legacy 500 para Centreline, que se torna a maior operadora do modelo de jato executivo da Europa

A Embraer anunciou um acordo de compra para um jato executivo Legacy 500 usado. A revelação acontece no primeiro dia da 18ª Convenção e Exposição da Aviação Executiva Europeia (EBACE) em Genebra, na Suíça. A aeronave será operada pela Centreline, empresa britânica totalmente dedicada a serviços de jatos particulares, que já opera dois Legacy 500. A entrega desse pedido adicional está prevista para agosto de 2018.

“É com grande satisfação que apoiamos o crescimento da Centreline com o revolucionário Legacy 500”, disse Michael Amalfitano, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “Com projeto elegante e engenharia brilhante, o Legacy 500 entrega valor verdadeiro a operadores e uma experiência inigualável para passageiros”.

“Temos muito orgulho da nossa tradição em encontrar a aeronave perfeita, que melhor atende às necessidades singulares dos nossos clientes e que está alinhada com os valores da nossa marca”, disse Tanya Raynes, CEO da Centreline. “Com o Legacy 500 é fácil prover uma experiência excepcional aos nossos clientes e sua popularidade sustenta uma boa fonte de receita para os proprietários das aeronaves”.

O Legacy 500 tem um design de cabine elegante, com um divã que se transforma em leito e seis assentos que também podem se tornar leitos durante voos, permitindo descanso e relaxamento total, permitindo descanso e relaxamento total. É complementado por uma cozinha completa, lavabo privativo com armário e o mais generoso compartimento de bagagem da sua classe.

“Estou empolgado pela adição à nossa frota de mais um Legacy 500, cujo design do interior e cabine silenciosa impressionam nossos clientes”, disse o comandante James Pyne, Gerente de Operações de Voo da Centreline. “Sempre recebemos comentários positivo dos clientes e o excepcional desempenho de pista da aeronave oferece aos nossos passageiros a conveniência de desembarcarem ainda mais próximos dos seus destinos”.

Com 15 aeronaves em operação por toda a Europa, África e Oriente Médio, e mais de 60 em todo o mundo, o Legacy 500 é um jato de cabine média que tem estabelecido novos padrões de experiência do passageiro, oferecendo o voo mais suave possível como benefício da tecnologia fly-by-wire.

0 comentários:

Postar um comentário