quarta-feira, 30 de maio de 2018

Embraer vende mais quatro Legacy 650E para Air Hamburg

A Embraer anunciou um novo pedido da Air Hamburg para mais quatro jatos executivos Legacy 650E. O acordo foi fechado durante o primeiro dia da 18ª Convenção e Exposição da Aviação Executiva Europeia (EBACE) em Genebra, na Suíça. Com esse pedido adicional, a empresa alemã de fretamento de aeronaves executivas, que opera na Europa, Rússia e no Oriente Médio, expandirá sua frota Embraer para um total de 17 aeronaves (15 Legacy 600/650 e dois Phenom 300). A Air Hamburg é a maior operadora de aeronaves dos modelos Legacy 600/650 no mundo. A entrega das
aeronaves está prevista para começar no segundo trimestre de 2018 e se completar na cadência de uma aeronave por trimestre até o primeiro trimestre de 2019. O contrato tem um valor de US$ 103,6 milhões, com base nos atuais preços de lista, e será incluído no backlog do segundo trimestre de 2018 da Embraer.

“Como cliente lançador do Legacy 650E, a Air Hamburg tem comprovado o sucesso da aeronave, oferecendo uma experiência superior aos seus clientes”, disse Michael Amalfitano, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “É uma imensa satisfação apoiar o contínuo crescimento da frota principal da Air Hamburg, o que reafirma o valor da nossa parceria e do Legacy 650E”.

“Nossa parceria com a Embraer vem desde 2013 com nosso primeiro Legacy 600. Com esse pedido adicional, ficamos empolgados pelo crescimento da nossa frota Embraer em 30% para atender à demanda de mercado por essas aeronaves tão desejadas”, disse Simon Ebert, proprietário da Air Hamburg. “O conforto superior das três zonas de cabines e a conveniência dos diversos recursos a bordo, a confiabilidade, desempenho e o generoso compartimento de cabine contribuem para a satisfação dos nossos clientes”.

Com mais de 70 aeronaves em operação na Europa e mais de 260 aeronaves em todo o mundo, a família Legacy 600/650/650E é baseada em uma plataforma com mais de 25 milhões de horas voadas. O Legacy 650 é a primeira e única aeronave a oferecer uma garantia de sistemas e componentes (do fabricante e de fornecedores) de dez anos ou 10 mil horas de voo, igualando o período de garantia ao da fuselagem. O Legacy 650E oferece três zonas distintas de cabine, com a maior cozinha, lavabo, e compartimento de bagagem da sua classe.

Sobre a Air Hamburg

A Air Hamburg foi criada em 2005 pelos jovens empreendedores Floris Helmers e Alexander Lipsky, após terem administrado sua escola de aviação FLUGSCHULE HAMBURG, em Hamburgo, desde 2001. O toque pessoal expresso pela frase “SIMPLY PERSONAL” é a marca registrada da escola de aviação e da linha aérea. Ambos os fundadores ainda podem ser encontrados trabalhando como instrutores e pilotos. A Air Hamburg tem foco na seguinte missão como base para mais expansão: frota mais nova, sem aprovação de proprietários, e aviões 100% tripulados garantem a máxima disponibilidade. A linha aérea com 28 jatos executivos até o final de 2018 gerou receitas em 2017 de EUR 123 milhões, com mais de 300 empregados. Os 28 jatos com base livre estão disponíveis para voos flexíveis, 365 dias por ano, 24/7, graças a uma equipe de vendas e de operação trabalhando em três turnos. A tripulação é treinada em simuladores e completamente focada no cliente. Na cabine de passageiros, o mais alto nível de serviço e catering é garantido graças à equipe, que é altamente capacitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário