Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 24 de junho de 2018

PostHeaderIcon Avianca Brasil inicia terceira frequência diária para Santiago


A Avianca Brasil deu início no último dia 22, ao terceiro voo diário entre o aeroporto internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, e Santiago, no Chile. Com saída às 6:15h do Aeroporto Internacional de Guarulhos e, no sentido oposto, às 10:40h do Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez, em Santiago, as operações serão realizadas com dois tipos de aeronaves: Airbus A330-200, configurada em duas classes de serviço, e Airbus A320, em classe única. Além disso, as outras duas operações já existentes para o destino decolam de Guarulhos para Santiago às 9:10h e 19:50h e fazem o sentido oposto às 13:50h e 00:05h.

A companhia iniciou sua expansão internacional em 2017, quando lançou as rotas para Santiago, no Chile; Bogotá, na Colômbia; Miami e Nova York, nos Estados Unidos, o que representa a continuação natural de seu crescimento, elevando seus produtos a outro patamar após a sua consolidação no mercado doméstico. A expansão segue progredindo neste ano, com a criação desta terceira frequência diária e direta para o Chile e a segunda para Miami, a partir de novembro. Os lançamentos estão de acordo com a estratégia da empresa de ampliar a sua malha e proporcionar aos viajantes opções de voos com horários ainda mais convenientes, que facilitam a logística das conexões tanto entre os seus próprios voos quanto aos mais de 1,3 mil aeroportos de todo o mundo atendidos pelas companhias membro da Star Alliance.

Para o Chile, a aeronave Airbus A330-200 está configurada em duas classes de serviço: 32 assentos na Business (Executiva) e 206 na Econômica. Na primeira , além da privacidade e conforto dos lugares dispostos no formato 1-2-1, todos os clientes podem desfrutar de assento flat (360º) com controle automatizado, entretenimento com monitores individuais touchscreen de 15.4 polegadas e fone de ouvido antirruído, além de uma experiência gastronômica especial, já que todo o cardápio foi desenvolvido pelo renomado chef Thomas Troisgros, que comanda a cozinha do estrelado Olympe, no Rio de Janeiro.

Quem viaja na classe Econômica, tanto na aeronave A330-200 como na A320, também conta com um serviço diferenciado. As poltronas são configuradas confortavelmente no formato 2-4-2 e todos os clientes podem desfrutar de entretenimento com monitores individuais touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para a cabeça e para os pés. Os aviões também estão equipados com a última tecnologia de iluminação ambiente em LED, desenhada para proporcionar o melhor bem-estar durante a viagem.

0 comentários:

Postar um comentário