Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 2 de outubro de 2018

PostHeaderIcon Airbus Helicopters entrega o primeiro de 100 H135s para a China

O H135 foi entregue na configuração HEMS – inglês para Serviços Médicos de Emergência por Helicóptero, totalmente equipado com o mais recente interior médico, e realizará missões de salvamento em EMS em Qingdao e arredores. É o primeiro H135 a ser entregue à China com a suíte de aviônica Helionix de última geração da Airbus, que aumenta a segurança e diminui a carga de trabalho do piloto.

Na cerimônia, a United General Aviation Industrial Development Co. Ltd. (UGA), distribuidora da Airbus Helicopters na China, assinou um contrato com a Eastern General Aviation Company para dois H135. A UGA também garantiu anteriormente um contrato com a Qingdao Huatong Financial Leasing Co. Ltd. (Huatong Leasing) para seis H135s.

Os primeiros cinco H135s da encomenda de 100 estão sendo montados em Donauwörth, Alemanha, onde os funcionários da linha de montagem final (FAL) da China receberam formação na empresa de seus colegas alemães desde abril de 2018. Os 95 restantes serão montados em Qingdao no FAL H135, que começou em 2017. A construção do FAL será concluída até o final de 2018 e entrará em operação no início de 2019, conforme cronograma.

"Esta entrega representa o primeiro de muitos marcos que apoiam nosso compromisso de atender o mercado chinês com os H135s feitos em Qingdao. Estamos orgulhosos de nossa ambiciosa parceria de 50 anos com a China e não podemos imaginar uma maneira melhor de iniciar nossos próximos 50 anos juntos", afirma Bruno Even, CEO da Airbus Helicopters.

A Airbus Helicopters detém a posição de liderança no mercado chinês de helicópteros civis e parapúblicos. Em agosto de 2018, havia aproximadamente 280 helicópteros da Airbus voando na China atendendo 75 clientes. A empresa está empenhada em trabalhar de mãos dadas com a administração chinesa, operadores privados e parceiros industriais para atender às necessidades de helicópteros desse mercado em crescimento, que registrou um crescimento anual de 20% nos últimos anos.

O H135 é um dos helicópteros leves bimotores mais populares na China, operando principalmente em serviços médicos de emergência por helicóptero, busca e salvamento, segurança pública, combate a incêndios e turismo. Até o momento, mais de 1.270 helicópteros da família H135 estão em operação em todo o mundo, com cerca de 5 milhões de horas de voo.

0 comentários:

Postar um comentário