segunda-feira, 1 de outubro de 2018

United Airlines anuncia pedido para nove Boeing 787-9 Dreamliners

A Boeing e a United Airlines anunciaram hoje que a transportadora está expandindo sua frota de 787 Dreamliner novamente com um novo pedido para nove aviões 787-9, o maior membro da série. super-eficiente família Dreamliner. O negócio está avaliado em US $ 2,53 bilhões, de acordo com os preços de lista. A United Airlines diz que o pedido reflete sua estratégia de frota de substituir antigos jatos de fuselagem larga por aviões novos e avançados, como o 787-9, que pode voar mais longe e usar 20% menos combustível com 20% menos emissões. A companhia norte-americana, que anunciou a compra de quatro aeronaves 787-9 em julho, já encomendou um total de 64 Dreamliners.

O mais recente acordo continua o forte impulso para a família 787 Dreamliner, com pedidos líquidos agora acima de 100 para o ano e apenas um tímido de 1.400 desde o início do programa. Quase metade de todos os 787 clientes voltaram a fazer encomendas adicionais para o avião, ajudando a torná-lo o jato widebody mais vendido na história.

"O 787 Dreamliner foi tão bem sucedido no mercado por causa de grandes parceiros como a United Airlines que levaram o desempenho incomparável do avião para abrir novas rotas e oferecer aos passageiros uma maravilhosa experiência de viagem", disse Ihssane Mounir , vice-presidente sênior de Vendas Comerciais e Marketing. para a empresa Boeing. "Todos nós ficamos muito orgulhosos de ter o United fazendo um pedido repetido, já que sua equipe passou muito tempo com o Dreamliner e sabe o que ele pode fazer."

A United começou a usar o Dreamliner em 2012, usando a longa distância e a economia de combustível do 787-8 e 787-9 para atender rotas intercontinentais como Houston a Sydney e San Francisco a Cingapura . O 787-9 pode voar até 7.635 milhas náuticas (14.140 quilômetros) e atender 290 passageiros em uma configuração padrão.

No final deste ano, a transportadora está preparada para receber o maior membro da família Dreamliner, o 787-10, que pode acomodar até 330 passageiros em uma configuração padrão. Enquanto o avião é capaz de voar longas distâncias com um alcance de 6.430 milhas náuticas, a United anunciou hoje planos de estrear seu primeiro 787-10 em rotas transcontinentais premium nos EUA, ampliando seus horários de costa a costa para oferecer aos passageiros que viajam entre Nova York / Newark e Los Angeles e San Francisco mais vôos e mais assentos premium.

Desde que entrou em serviço em 2011, a família 787 voou com quase 280 milhões de passageiros e economizou cerca de 28,7 bilhões de libras de combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário