Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 14 de outubro de 2018

PostHeaderIcon Amazon Air agora opera voos diários de carga em Miami

O Aeroporto Internacional de Miami (MIA) agora faz parte das operações de carga da Amazon Air. A empresa lançou o serviço de carga dupla diária no MIA para destinos nos Estados Unidos. 

O novo serviço de carga está sendo operado pela Atlas Air Worldwide com aeronaves Boeing 767-300F e inclui uma instalação no local para separar os pacotes destinados ao seu próximo destino. A Amazon já opera quatro armazéns em Miami-Dade County, todos dentro de 12 milhas de MIA - o maior dos quais é um novo centro de atendimento de 885.000 pés quadrados no Aeroporto Executivo de Miami-Opa Locka, concluído este ano.

O lançamento da Amazon Air acontece nove meses depois de autoridades do Departamento de Aviação de Miami-Dade organizarem seu primeiro workshop de estratégia de e-Commerce com mais de 30 interessados ​​no setor de carga aérea local, com o objetivo de estabelecer o Condado de Miami-Dade como um dos líderes mundiais. hubs de comércio eletrônico. A empresa de pesquisa de mercado eMarketer prevê que a América Latina será uma forte região de crescimento do comércio eletrônico, com uma projeção de dobrar as vendas anuais de US$ 47,4 bilhões em 2015 para US$ 84,8 bilhões em 2019. MIA é o aeroporto mais movimentado da América para frete internacional para a América Latina e Caribe do que qualquer outro aeroporto dos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário