domingo, 14 de outubro de 2018

Amazon Air agora opera voos diários de carga em Miami

O Aeroporto Internacional de Miami (MIA) agora faz parte das operações de carga da Amazon Air. A empresa lançou o serviço de carga dupla diária no MIA para destinos nos Estados Unidos. 

O novo serviço de carga está sendo operado pela Atlas Air Worldwide com aeronaves Boeing 767-300F e inclui uma instalação no local para separar os pacotes destinados ao seu próximo destino. A Amazon já opera quatro armazéns em Miami-Dade County, todos dentro de 12 milhas de MIA - o maior dos quais é um novo centro de atendimento de 885.000 pés quadrados no Aeroporto Executivo de Miami-Opa Locka, concluído este ano.

O lançamento da Amazon Air acontece nove meses depois de autoridades do Departamento de Aviação de Miami-Dade organizarem seu primeiro workshop de estratégia de e-Commerce com mais de 30 interessados ​​no setor de carga aérea local, com o objetivo de estabelecer o Condado de Miami-Dade como um dos líderes mundiais. hubs de comércio eletrônico. A empresa de pesquisa de mercado eMarketer prevê que a América Latina será uma forte região de crescimento do comércio eletrônico, com uma projeção de dobrar as vendas anuais de US$ 47,4 bilhões em 2015 para US$ 84,8 bilhões em 2019. MIA é o aeroporto mais movimentado da América para frete internacional para a América Latina e Caribe do que qualquer outro aeroporto dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário