Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 7 de novembro de 2018

PostHeaderIcon GOL, Delta e Air France-KLM crescem no segmento de pequenas e médias empresas com o programa VoeBiz

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, juntamente com a Delta e Air France-KLM, completam dois anos do lançamento do VoeBiz. O programa, pioneiro no mercado, oferece às pequenas e médias empresas economia no orçamento, pois permite o acúmulo de pontos na compra de passagens das viagens de negócios dos seus colaboradores, através da agência de viagem da empresa ou sites das companhias, e a troca destes pontos por novas passagens. Além de otimizar a operação da empresa, o programa também possibilita aos funcionários continuarem acumulando milhas no Smiles, Flying Blue e SkyMiles com os mesmos voos que somam pontos para a empresa no VoeBiz. Ou seja, um programa não anula o outro.

Nestes dois anos, mais de 10 mil pequenas e médias empresas que entraram para o programa, estão usufruindo dos benefícios, além de poderem melhorar a gestão de suas viagens corporativas através de um canal exclusivo no portal VoeBiz, para os Clientes cadastrados no programa. As vantagens valem tanto para trechos operados pela GOL, como também das companhias Delta Air Lines e Air France-KLM, permitindo aos Clientes o acúmulo e resgate de pontos de bilhetes emitidos para voos no Brasil, países da América do Sul, bem como Estados Unidos e Europa.

Ao fazer parte do VoeBiz, quanto mais a empresa voa com as companhias aéreas do programa, mais vantagens ela tem, podendo atingir a Categoria Prime (ao acumular 70 mil pontos qualificáveis), e assim obter um desconto exclusivo na compra de passagens de voos operados pela GOL.

“O VoeBiz é um programa estratégico para a companhia pois abriu um canal aberto e próximo com o público empreendedor das pequenas e médias empresas”, explica Juliane Castiglione, gerente de estratégia comercial da GOL. “Ao longo desses dois anos, conseguimos entender as principais necessidades destes Clientes, entregar diferenciais e recompensar o Cliente pessoa jurídica e física com ainda mais vantagens”, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário