Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 25 de novembro de 2018

PostHeaderIcon Jeju Air anuncia pedido para até 50 aviões Boeing 737 MAX

A Boeing e a Jeju Air anunciaram que a companhia aérea está encomendando 40 aviões 737 MAX 8 com opções para 10 jatos adicionais. O acordo, avaliado em até US$ 5,9 bilhões a preços de lista, é o maior pedido já feito por uma operadora coreana de baixo custo e reflete a crescente demanda por viagens aéreas na Coréia do Sul .

"Com o crescente mercado de aviação comercial da Coréia, estamos empolgados em dar o próximo passo na expansão de nossos negócios com o 737 MAX, um avião de classe mundial que nos permitirá melhorar nossas operações e continuar proporcionando uma experiência segura e agradável para nossos passageiros.", disse Seok-Joo Lee , presidente e CEO da Jeju Air. "O 737 MAX 8 e seu desempenho e economia superiores fazem dele um avião ideal para implementar nossa estratégia de crescimento, conforme pretendemos expandir para além da Ásia nos próximos anos."

A Jeju Air, com sede na Ilha de Jeju, na Coréia do Sul, começou a operar em 2005 como a primeira transportadora de baixo custo do país. Desde aquela época, a transportadora liderou o rápido desenvolvimento do mercado de LCC da Coréia e contribuiu para a expansão da indústria de aviação comercial coreana.

Voando uma frota de quase 40 Next-Generation 737-800, a Jeju Air expandiu constantemente seus negócios e seus lucros. A companhia alcançou um crescimento anual de 25 % nas vendas nos últimos cinco anos e registrou 17 trimestres consecutivos de lucratividade. A Jeju Air está buscando desenvolver seu sucesso com a versão aprimorada do jato 737. O 737 MAX 8 oferece mais alcance e oferece 14 % melhor eficiência de combustível e desempenho ambiental graças aos mais recentes motores CFM International LEAP-1B, winglets de tecnologia avançada e outras melhorias aerodinâmicas.

"Estamos extremamente orgulhosos que a Jeju Air se tornou líder no vibrante mercado LCC pilotando o Boeing 737. E estamos muito satisfeitos que a companhia aérea tenha escolhido construir sua futura frota com este grande pedido para o 737 MAX", disse Ihssane Mounir. vice-presidente sênior de Vendas Comerciais e Marketing da The Boeing Company.

Juntamente com os novos aviões, a Boeing Global Services fornecerá à Jeju Air ferramentas digitais para reduzir seus custos operacionais. As soluções incluem o Programa Painel de Combustível, que permite que as operadoras analisem sua frota e identifiquem áreas em que podem otimizar seus gastos com combustível.

A Jeju Air atende 60 rotas domésticas e internacionais com aproximadamente 200 voos diários. A transportadora é um membro fundador da Value Alliance, a primeira aliança de transportadoras de baixo custo pan-regional formada por oito companhias aéreas sediadas na Ásia.

0 comentários:

Postar um comentário