segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Adria Airways assina carta de intenção com Sukhoi para 15 SSJ100


O Ministro da Indústria e Comércio da Federação Russa, Denis Manturov, disse que a JSC “Companhia de Aeronaves Civis Sukhoi” e a ADRIA Airways assinaram uma Carta de Intenções (LOI) para 15 SSJ100. «A entrega deve ser iniciada no início de 2019. Eles serão entregues sob contrato de arrendamento de longo prazo. Além disso, ambas as Partes assinaram Memorando de Entendimento ao estabelecer uma Organização de Manutenção e Reparos (MRO) da SSJ100 no Aeroporto de Ljubljana (Eslovênia) ».

O Presidente da JSC «Sukhoi Civil Aircraft Company» Alexander Rubtsov, CEO da ADRIA Airways Holger Kowarsch e o Director Geral da AA Aviation, Dr. Martin Vorderwulbecke, indicaram que os acordos assinados abriram um novo capítulo para uma relação estratégica entre as Partes:

«É um prazer fazer parceria com a JSC« Companhia de Aviação Civil Sukhoi ». Eles apoiarão totalmente a estratégia de desenvolvimento da ADRIA Airways. Durante os últimos dois anos, analisamos o tipo SSJ100 e chegamos à conclusão de que todas as características técnicas e operacionais dessa aeronave se adequariam melhor aos nossos objetivos estratégicos ”- disse Holger Kowarsch. Ele também acrescentou que a operação SSJ100 permitiria oferecer mais do atual avião CRJ e Airbus para o serviço ACMI.

O Presidente da JSC «Sukhoi Civil Aircraft Company» Alexander Rubtsov declarou: «Percebemos que o apoio pós-venda da SSJ100 à entrada no mercado europeu deve ser organizado de forma profunda e profissional. Juntamente com a ADRIA Airways, vamos criar uma organização conjunta de manutenção e reparação para a SSJ100 no Aeroporto de Ljubljana. Essa plataforma de serviços garantirá a confiabilidade operacional das aeronaves SSJ100 na Europa ».

Nenhum comentário:

Postar um comentário