Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 16 de dezembro de 2018

PostHeaderIcon UAC estima que mais de 43 mil novas aeronaves civis serão vendidas até 2037

A UAC (United Aircraft Corporation) apresentou sua Perspectiva de Mercado anual para os próximos 20 anos. De acordo com a previsão, a UAC estima que a demanda total por novas aeronaves de passageiros com mais de 30 assentos em 2018-2037 ultrapasse 43,6 mil aeronaves no valor de mais de US$ 6 trilhões em preços de catálogo em 2018.

A perspectiva de mercado é uma análise de marketing abrangente dedicada ao segmento de aeronaves civis da aviação mundial que analisa as tendências e tendências no desenvolvimento do transporte aéreo comercial nas regiões do mundo e no mundo inteiro. A maior parte da atenção é dedicada ao segmento de transporte de passageiros como o mais amplo em termos de valor e números de entrega. Esse segmento também é muito importante para a UAC, pois, de acordo com a estratégia de desenvolvimento de longo prazo da Corporação, a receita de vendas de aeronaves comerciais da UAC deve chegar a 45% das vendas totais, superando outros segmentos de receita.

Em seu discurso o presidente da UAC, Yury Slyusar, observou: “O desenvolvimento inovador do modelo industrial, aumentando as taxas de produção de aeronaves narrow-wide e wide-body estão pavimentando o caminho para novas abordagens de segmentação de mercado. As mudanças nas condições de concorrência estão levando a uma maior otimização das frotas, ajuste dos modelos de transporte aéreo e demanda por novas aeronaves civis em geral ”.

De acordo com as perspectivas, as taxas anuais de rotatividade de passageiros durante 2018-2037 crescerão 4,6% ao ano. Aeronaves de corpo estreito com 110 e mais assentos serão as mais demandadas pelas companhias aéreas, capturando 68% de todo o mercado em quantidade e 56% em valor. A demanda total por aeronaves de fuselagem larga será de quase 8 mil aeronaves, o que representa 40% do mercado total em 2018. A demanda por novos jatos com 30 a 110 assentos equivalerá a cerca de 4 mil aeronaves - com apenas 3,1% do valor total de mercado. A demanda por aeronaves turboélices será estimada em 2,2 mil aeronaves.

A perspectiva de mercado é baseada na metodologia e nos modelos matemáticos proprietários da UAC e demonstra as visões da Corporação no desenvolvimento do transporte aéreo e na demanda por novas aeronaves comerciais. A perspectiva do mercado tem dados sobre frotas atuais, pedidos firmes e perspectivas regionais para todas as regiões do mundo e Rússia e China separadamente.

0 comentários:

Postar um comentário