domingo, 16 de dezembro de 2018

UAC estima que mais de 43 mil novas aeronaves civis serão vendidas até 2037

A UAC (United Aircraft Corporation) apresentou sua Perspectiva de Mercado anual para os próximos 20 anos. De acordo com a previsão, a UAC estima que a demanda total por novas aeronaves de passageiros com mais de 30 assentos em 2018-2037 ultrapasse 43,6 mil aeronaves no valor de mais de US$ 6 trilhões em preços de catálogo em 2018.

A perspectiva de mercado é uma análise de marketing abrangente dedicada ao segmento de aeronaves civis da aviação mundial que analisa as tendências e tendências no desenvolvimento do transporte aéreo comercial nas regiões do mundo e no mundo inteiro. A maior parte da atenção é dedicada ao segmento de transporte de passageiros como o mais amplo em termos de valor e números de entrega. Esse segmento também é muito importante para a UAC, pois, de acordo com a estratégia de desenvolvimento de longo prazo da Corporação, a receita de vendas de aeronaves comerciais da UAC deve chegar a 45% das vendas totais, superando outros segmentos de receita.

Em seu discurso o presidente da UAC, Yury Slyusar, observou: “O desenvolvimento inovador do modelo industrial, aumentando as taxas de produção de aeronaves narrow-wide e wide-body estão pavimentando o caminho para novas abordagens de segmentação de mercado. As mudanças nas condições de concorrência estão levando a uma maior otimização das frotas, ajuste dos modelos de transporte aéreo e demanda por novas aeronaves civis em geral ”.

De acordo com as perspectivas, as taxas anuais de rotatividade de passageiros durante 2018-2037 crescerão 4,6% ao ano. Aeronaves de corpo estreito com 110 e mais assentos serão as mais demandadas pelas companhias aéreas, capturando 68% de todo o mercado em quantidade e 56% em valor. A demanda total por aeronaves de fuselagem larga será de quase 8 mil aeronaves, o que representa 40% do mercado total em 2018. A demanda por novos jatos com 30 a 110 assentos equivalerá a cerca de 4 mil aeronaves - com apenas 3,1% do valor total de mercado. A demanda por aeronaves turboélices será estimada em 2,2 mil aeronaves.

A perspectiva de mercado é baseada na metodologia e nos modelos matemáticos proprietários da UAC e demonstra as visões da Corporação no desenvolvimento do transporte aéreo e na demanda por novas aeronaves comerciais. A perspectiva do mercado tem dados sobre frotas atuais, pedidos firmes e perspectivas regionais para todas as regiões do mundo e Rússia e China separadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário