Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 8 de janeiro de 2019

PostHeaderIcon Primeiro 787-10 da United Airlines começa serviço regular, voando de costa a costa


O primeiro Boeing 787-10 Dreamliner da United Airlines iniciou um serviço regular como o UA2418, partindo do Aeroporto Internacional de Los Angeles para o Aeroporto Internacional Newark Liberty. A United é a primeira operadora do mundo a operar todos os três modelos Dreamliner, incluindo o 787-8, 787-9 e agora o modelo mais longo, o 787-10.

A entrada do Dreamliner no serviço programado continua o abrangente plano de frota da United, ao mesmo tempo em que proporciona uma experiência aprimorada para os clientes. A aeronave é o primeiro modelo Dreamliner da United entregue com assentos da classe executiva Polaris e novos assentos United® Premium Plus. Os Dreamliners da Boeing são conhecidos por melhorar drasticamente a experiência a bordo para clientes com menor altitude de cabine, melhor umidade, ar mais limpo, condução mais suave e melhor qualidade de som. Além disso, o novo Dreamliner fornece melhor eficiência de combustível do que aeronaves mais antigas, contribuindo para o comprometimento da United em reduzir as emissões em 50 % até 2050.

Como anunciado anteriormente, a United espera que seu segundo Dreamliner entre em serviço em seus hubs em San Francisco e Nova York/Newark em fevereiro, e inicie o serviço internacional em março.

0 comentários:

Postar um comentário