terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Airbus anuncia contrato de serviços de hora de voo com a Japan Airlines

A Airbus confirma o crescente sucesso de seus negócios de Serviços de Hora de Voo (FHS) no Japão com um novo contrato da futura operadora de aeronaves A350 XWB Japan Airlines (JAL). A Airbus está recebendo a JAL em seu programa de Serviços para Componentes da FHS para sua nova frota de 31 aeronaves A350-900 e A350-1000.

A JAL se tornará a primeira operadora Airbus FHS A350 no Japão a se beneficiar da maior confiabilidade operacional fornecida pela Airbus FHS, líder mundial desse serviço no mercado de A350. A companhia aérea japonesa planeja introduzir o altamente antecipado A350-900 em sua rota Haneda-Fukuoka a partir de setembro. Este contrato de FHS tornará a entrada em serviço do A350 da JAL ainda mais suave em uma das rotas mais movimentadas do Japão.

A Airbus FHS fornecerá serviços de componentes totalmente integrados, incluindo acesso a  sobressalentes, reabastecimento de estoque local na base principal e reparo de componentes.

Por meio do FHS, a Airbus oferece às companhias aéreas sua extensa e comprovada experiência em serviços de manutenção totalmente integrados e a vantagem de sua especialização em OEM, bem como uma única interface para gerenciar toda a frota e operações de suporte aos componentes associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário