terça-feira, 4 de junho de 2019

LATAM aprimora oferta e horários de voos no Amapá


A LATAM Airlines Brasil acaba de promover alterações em suas operações no Amapá que vão aprimorar a programação de voos da companhia na região. Os ajustes nas rotas Macapá-Belém e Macapá-Brasília resultarão em oferta e horários de voos mais convenientes para todos os passageiros de viagens com origem ou destino em Macapá.

“Seguimos atentos a todas as oportunidades para adequar as nossas operações e atender as necessidades dos clientes de forma sustentável. Este é o nosso foco para seguir oferecendo aos clientes do Amapá as melhores opções de conexão com a nossa malha aérea no Brasil e no exterior”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

Novidades na rota Macapá-Belém

Atualmente, o voo direto Macapá-Belém-Macapá é operado cinco vezes por semana no período noturno. A partir de 4 de agosto, a rota será operada seis vezes por semana em horários mais convenientes (ida às 12h05 e volta às 13h30). Veja abaixo:


Novidades na rota Macapá-Brasília

Atualmente, o voo direto Macapá-Brasília-Macapá é operado seis vezes por semana no período noturno. A partir de 4 de agosto, ele passará a decolar em horários mais convenientes (ida às 15h45 e volta às 8h15). Veja abaixo: 

Todos os voos da LATAM no Amapá seguem sendo operados por aeronaves Airbus A320, configuradas com 174 assentos em classe Economy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário