Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 19 de outubro de 2019

PostHeaderIcon Primeiro C295 da Real Força Aérea Canadense com sua pintura final

O primeiro Airbus C295, adquirido pelo Governo do Canadá para o programa de substituição de aeronaves de busca e salvamento de asas fixas (FWSAR) da Real Força Aérea Canadense (RCAF) , saiu da oficina de pintura exibindo sua pintura final em instalação da Airbus em Sevilha, Espanha. A aeronave passará agora pela fase de preparação final antes de sua entrega ao cliente, planejada para ocorrer na Espanha antes do final do ano. A aeronave adota o esquema de tinta amarela seguindo a tradição definida na década de 1970 para aeronaves de Busca e Salvamento, dando alta visibilidade para as pessoas no ar e no solo.

O contrato, concedido em dezembro de 2016, inclui 16 aeronaves C295 e todos os elementos de suporte em serviço, incluindo serviços de treinamento e engenharia, a construção de um novo Centro de Treinamento em Comox, Colúmbia Britânica e serviços de manutenção e suporte.

A aeronave será baseada onde atualmente estão localizados esquadrões de busca e salvamento: Comox, British Columbia; Winnipeg, Manitoba; Trenton, Ontário; e Greenwood, Nova Escócia.

Um progresso considerável foi feito desde que o programa FWSAR foi anunciado há dois anos e meio: a primeira aeronave deve ser entregue na Espanha nos próximos meses; outras seis aeronaves estão concluindo os testes de vôo ou em várias etapas da montagem final; e sete simuladores e dispositivos de treinamento estão iniciando testes preliminares de aceitação.

As primeiras equipes da RCAF começaram a treinar no final do verão de 2019 no Centro de Treinamento Internacional da Airbus em Sevilha, Espanha.

0 comentários:

Postar um comentário