terça-feira, 5 de novembro de 2019

Air Premia anuncia compromisso para cinco jatos Boeing 787 Dreamliner

A Boeing e a Air Premia anunciaram que a companhia aérea coreana planeja comprar cinco aviões 787-9 Dreamliner, após um contrato de arrendamento de três jatos 787-9 da Air Lease Corporation anteriormente ano. A Air Premia, que planeja iniciar operações em 2020, está prestes a se tornar a segunda operadora Dreamliner da Coréia do Sul. O compromisso, avaliado em US $ 1,4 bilhão a preços de tabela, será refletido no site de pedidos e entregas da Boeing quando for finalizado.

"Esta é uma decisão emocionante para a Air Premia, pois buscamos oferecer uma experiência de classe mundial aos nossos clientes, enquanto também operamos a frota com maior consumo de combustível", disse Peter Sim, CEO da Air Premia. "Com os recursos superiores de eficiência e alcance de combustível do 787-9, esse investimento se encaixa perfeitamente em nosso modelo de negócios exclusivo e posicionará a Air Premia para um crescimento sustentável a longo prazo."

O 787-9 é um avião widebody super eficiente que pode transportar 296 passageiros em uma configuração padrão com um alcance publicado de 7.550 milhas náuticas (13.950 km). O modelo Dreamliner, desenvolvido com um design revolucionário e motores avançados, permite às companhias aéreas reduzir o uso e as emissões de combustível em 20 a 25% em comparação com os aviões anteriores. A combinação de eficiência incomparável de combustível e recursos de longo alcance do 787-9 ajudou as companhias aéreas a economizar mais de 40 bilhões de libras de combustível e a abrir mais de 235 rotas sem escalas.

“Temos a honra de receber a Air Premia como o mais novo cliente da Boeing. À medida que novos entrantes na Ásia continuam a lançar modelos de negócios inovadores e estratégias de crescimento, estamos entusiasmados com o fato de a Air Premia ter escolhido o 787-9 Dreamliner para impulsionar sua frota futura ”, disse Ihssane Mounir, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing Comercial, The Companhia Boeing. “O super eficiente 787-9 é o ajuste perfeito para esta nova companhia aérea híbrida. A economia e as capacidades líderes de mercado do Dreamliner permitirão à Air Premia oferecer o melhor serviço da categoria aos seus clientes a preços competitivos. ”

Com sua base no Aeroporto Internacional de Seul/Incheon, a Air Premia anunciou seu plano de lançar operações em setembro de 2020. A transportadora operará inicialmente regionalmente na Ásia antes de expandir sua rede para Los Angeles e San Jose até 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário