Em 5 de novembro, a Lufthansa Cargo lançou o serviço semanal de cargueiros entre Frankfurt e o Aeroporto Internacional de Miami (MIA), retornando ao mercado de Miami após mais de 25 anos. Todos os voos utilizarão aeronaves cargueiras Boeing 777.
"Saudamos com orgulho o novo serviço de carga da Lufthansa Cargo para o condado de Miami-Dade", disse o prefeito do condado de Miami-Dade, Carlos A. Gimenez. "Nossa comunidade já se beneficia do serviço diário de passageiros de classe mundial que a Lufthansa oferece, e estamos ansiosos pelo impacto econômico adicional que seu serviço de carga terá em nossa comunidade". A Alemanha é o principal parceiro comercial europeu da MIA em valor, com importações e exportações entre os dois mercados no valor de US$ 2,2 bilhões em 2018.
MIA estabeleceu um novo recorde de 1,95 milhão de toneladas de frete internacional em 2018, mantendo sua posição como o aeroporto americano mais movimentado naquele país. categoria.
"O Grupo Lufthansa já tem uma forte presença na Flórida", disse Norbert Pahlsmeyer, diretor de vendas e manuseio da Flórida da Lufthansa Cargo. “O MIA é servido por quatro voos diários para a Europa, com ótimas conexões com o mundo - e agora estamos adicionando o cargueiro semanal para atender à demanda adicional por cargas especiais e grandes, conectando o MIA à rede global de cargueiros da Lufthansa Cargo. Operado pelo moderno e econômico cargueiro 777, o LH8171 está programado para todas as terças-feiras à noite.”
"Agradecemos à Lufthansa por optar por expandir suas operações na MIA com serviço somente de carga", disse Lester Sola, diretor e CEO do MIA. "Como porta de carga das Américas, esperamos que eles continuem obtendo sucesso em sua nova rota de carga em Miami".
Nenhum comentário:
Postar um comentário