sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

JetSMART começa a voar em Foz do Iguaçu e lança promoção


A empresa área Ultra Low Cost JetSMART Airlines realiza hoje seu primeiro voo conectando diretamente a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, à cidade de Santiago, no Chile. A partir de agora, a JetSMART disponibilizará 2 voos semanais diretos ligando as duas cidades - às quintas e aos domingos - com tarifas promocionais a partir de US$ 74 por trecho (preço final) e que podem ser compradas pelo site da empresa www.jetsmart.com.

Para o lançamento, a companhia aérea habilitou o código promocional ALEGRIA, que estará disponível de hoje a 13 de janeiro de 2020, e que dá descontos de até 30% nas compras de passagens para os meses de janeiro e fevereiro deste ano.

Esta é a segunda rota brasileira da JetSMART, que desde dezembro de 2019 já tem voos conectando diretamente Salvador e Santiago. Em março de 2020 será a vez de São Paulo integrar as rotas da empresa, com voos saindo do aeroporto internacional GRU Airport.

“Este voo reforça o início da nossa operação no Brasil, oferecendo voos SMART em nossos novos Airbus A320 a preços ultrabaixos, para que todos os brasileiros possam viajar para o Chile. Os novos voos unirão importantes cidades da região, fomentando o turismo, a conectividade e o desenvolvimento econômico”, comemora Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART.

Nenhum comentário:

Postar um comentário