sábado, 11 de abril de 2020

Guarda Costeira do Japão encomenda mais dois helicópteros H225

O maior operador de Super Puma do Japão, a Guarda Costeira do Japão (JCG), fez um novo pedido de dois helicópteros H225 . Esse pedido subseqüente eleva a frota de Super Puma da JCG para 15, incluindo dois AS332s e 13 H225s. Os novos helicópteros serão utilizados para atividades costeiras territoriais, aplicação da segurança e missões de ajuda humanitária no Japão.

"Agradecemos à Guarda Costeira do Japão por sua confiança contínua no H225", disse Guillaume Leprince, diretor administrativo da Airbus Helicopters no Japão. “O H225 é bem visto como uma referência em operações de busca e salvamento e aplicação de segurança, e certamente estamos felizes em ver esses helicópteros efetivamente implantados no Japão ao longo dos anos. Entregamos três novos H225 à JCG nos últimos meses, dentro do cronograma, e estamos comprometidos em apoiar totalmente sua frota existente, bem como suas próximas entregas, garantindo alta disponibilidade para suas operações. ”

Os H225s do JCG são cobertos pelo suporte material HCare Smart da Airbus, completo a cada hora. Esse programa personalizado de disponibilidade de frota permite que a JCG se concentre em suas operações de voo enquanto a Airbus gerencia seus ativos.

O H225 bimotor de 11 toneladas da categoria é o mais recente membro da família Super Puma da Airbus Helicopters. Equipado com instrumentos eletrônicos de última geração e renomada precisão do piloto automático, o H225 com capacidade para qualquer clima oferece resistência excepcional e velocidade de cruzeiro rápida, e pode ser equipado com vários equipamentos para qualquer função.

Somente no Japão, um total de 28 helicópteros da família Super Puma são atualmente pilotados por operadores civis, parapúblicos e pelo Ministério da Defesa do Japão para várias missões de busca e salvamento, operações offshore, VIP, combate a incêndio e transporte de passageiros e mercadorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário