sábado, 30 de maio de 2020

Boeing retoma produção do 737 MAX

A Boeing retomou a produção do 737 MAX na fábrica da empresa em Renton, Washington. O programa 737 começou a construir aviões a uma taxa baixa, à medida que implementava mais de uma dúzia de iniciativas focadas em melhorar a segurança do local de trabalho e a qualidade do produto.

"Estamos em uma jornada contínua para desenvolver nosso sistema de produção e torná-lo ainda mais forte", disse Walt Odisho, vice-presidente e gerente geral do programa 737. "Essas iniciativas são o próximo passo na criação do ambiente ideal de construção para o 737 MAX".

Durante a suspensão temporária da produção, iniciada em janeiro, mecânicos e engenheiros colaboraram para refinar e padronizar os pacotes de trabalho em cada posição da fábrica. Novos processos de montagem também garantirão que os funcionários tenham tudo o que precisam ao alcance da mão para construir o avião.

"As etapas que adotamos na fábrica ajudarão a impulsionar nossa meta de 100% de qualidade para nossos clientes, além de apoiar nosso compromisso contínuo com a segurança no local de trabalho", disse Scott Stocker, vice-presidente da 737 Manufacturing.

O programa 737 aumentará gradualmente a produção este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário