Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 30 de maio de 2020

PostHeaderIcon Airbus A400M conquista certificação de voo automático de baixo nível

O Airbus A400M alcançou um novo marco decisivo após a certificação de sua capacidade de voo automático de baixo nível, oferecendo uma capacidade única em sua classe para uma aeronave de transporte militar.

A campanha de certificação, realizada em abril acima dos Pirineus e no centro da França, envolveu operações de até 500 pés, incluindo transições de voos de baixo nível para outras operações, como entrega aérea.

Esta primeira fase de certificação diz respeito a operações com Condições Meteorológicas Visuais, ou seja, com visibilidade da tripulação. Haverá uma segunda fase, incluindo condições meteorológicas instrumentais, sem visibilidade, a ser certificada no segundo trimestre de 2021.

Inerente ao mundo das aeronaves de caça, e como uma capacidade única para uma aeronave de transporte militar, os Voos de Nível Baixo Automático melhoram o mascaramento e a capacidade de sobrevivência do A400M, tornando a aeronave menos detectável em áreas hostis e menos suscetível a ameaças quando se dirige para operações militares importantes como entrega aérea, reabastecimento ar-ar, logística ou outras operações especiais específicas.

A imagem mostra um RAF A400M realizando voos de baixo nível no País de Gales, Mach Loop, em 2017. (Foto: Scott Norbury)

0 comentários:

Postar um comentário