Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 22 de maio de 2020

PostHeaderIcon Gulfstream G280 apresenta velocidade e flexibilidade de missão com recorde de pares de cidades de abordagem íngreme

A versátil oferta de super médio porte da Gulfstream Aerospace Corp., o Gulfstream G280 TM , exibiu recentemente seu excelente desempenho e capacidade de abordagem íngreme ao estabelecer outro recorde de velocidade de pares de cidades.

Em 16 de fevereiro, a aeronave partiu do Aeroporto Internacional de Burlington, em Vermont, chegando 6 horas e 10 minutos depois com uma aterrissagem no aeroporto London City. A jornada transatlântica de 2.735 milhas náuticas / 5.065 quilômetros foi concluída a uma velocidade média de Mach 0,83. As aeronaves que operam na cidade de Londres exigem certificação de aproximação íngreme por causa da pista curta do aeroporto e dos requisitos rigorosos de redução de ruído.

O G280 acumulou 75 registros de pares de cidades. No início deste ano, a aeronave estabeleceu outro recorde de velocidade ao conectar Kahului, no Havaí, com Phoenix. Em 5 de janeiro, o G280 voou do aeroporto de Kahului para o Aeroporto Internacional Phoenix Sky Harbor em 4 horas e 57 minutos, completando a viagem de 2.515 nm / 4.658 km a uma velocidade média de Mach 0,83.

"A combinação de alcance, eficiência de combustível e desempenho do Gulfstream G280, principalmente em pistas curtas, reforça seu lugar no topo da classe de médio porte", disse Mark Burns, presidente da Gulfstream. "Esses últimos recordes de velocidade de pares de cidades são mais uma prova das capacidades superiores de desempenho da aeronave, reforçadas por sua asa avançada, estrutura robusta e motores potentes".

Quase 200 G280s estão em serviço em todo o mundo. É a única aeronave de tamanho médio certificado para pousar usando um Sistema de Visão de Voo Aprimorado (EFVS). Pode voar facilmente sem escalas de Londres para Nova York.

O G280 pode voar quatro passageiros 3.600 nm / 6.667 km a Mach 0,80 ou 3.000 nm / 5.556 km em Mach 0,84. Ele é impulsionado por dois motores Honeywell HTF7250G que o ajudam a subir do nível do mar para 43.000 pés / 13.106 metros em aproximadamente 20 minutos. A cabine da aeronave inclui níveis sonoros silenciosos, um lavatório a vácuo, uma configuração para 10 passageiros e 19 grandes janelas ovais.

Na pendência da aprovação da Associação Aeronáutica Nacional dos EUA, os últimos registros do G280 serão enviados à Federação Internacional de Aeronáutica na Suíça para reconhecimento como feitos mundiais.

0 comentários:

Postar um comentário