sexta-feira, 22 de maio de 2020

Textron Aviation obtém contrato para duas aeronaves Beechcraft King Air 350CER para Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA

 A Textron Aviation Inc. recebeu um contrato para duas aeronaves turboélice Beechcraft King Air 350CER adicionais para a Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP) dos EUA Operações Aéreas e Marítimas (AMO). Após modificações de missão da Sierra Nevada Corporation, essas duas aeronaves Multi-role Enforcement Aircraft (MEA) se juntarão a uma frota de 23 outras aeronaves King Air 350 usadas para proteger a terra natal dos Estados Unidos como parte do aplicativo coordenado da aplicação da lei marítima e de aviação no CBP Recursos.

"Estamos honrados por o King Air 350CER continuar a ser a aeronave de escolha para preencher essa necessidade crítica de missão do CBP", disse Bob Gibbs, vice-presidente de Vendas de Missões Especiais. ”Essas aeronaves podem voar missões de seis horas e podem ser implantadas em pontos quentes, onde patrulhas com sensores múltiplos ajudam os agentes terrestres e marítimos a detectar, interditar e impedir atos de terrorismo, bem como o movimento ilegal de pessoas, drogas ilegais e outros contrabando para ou através das fronteiras dos Estados Unidos. "
O CBP MEA está equipado com um sofisticado conjunto de sensores ativos e passivos, equipamentos de coleta técnica e recursos de comunicação via satélite que podem ser utilizados para operações de interdição no solo, operações de interceptação ar-ar e patrulhas marítimas de médio alcance. A aeronave é operada por uma equipe de quatro, incluindo dois operadores de sensores altamente treinados que empregam o equipamento da missão e coordenam o fluxo de informações para o solo.

Sobre o King Air 350CER

A aeronave Beechcraft King Air 350CER é uma versão de alcance estendido da aeronave turboélice bimotor King Air 350i configurada com uma porta de carga opcional, resultando em maior flexibilidade da missão. Dois motores turboélice PT6A-60A da Pratt & Whitney Canadá PT6A-60A ou opcional instalados de fábrica com hélices Hartzell de quatro pás alimentam as aeronaves King Air 350CER e um conjunto aviônico digital Collins Aerospace Pro Line Fusion totalmente integrado fornece ao (s) piloto (s) controles touchscreen avançados.

Possibilidades infinitas de missões especiais

Quando clientes governamentais, militares e comerciais desejam soluções aéreas para missões críticas, recorrem à Textron Aviation. As soluções de aviação da empresa fornecem as características de alto desempenho e voo necessárias para enfrentar os desafios exclusivos das operações de missões especiais . Com qualidade incomparável, versatilidade e baixos custos operacionais, os produtos da Textron Aviation são os preferidos para ambulância aérea, ISR, transporte de utilidade pública, inspeção aérea, inspeção de voo, treinamento e várias outras operações especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário