Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 25 de junho de 2020

PostHeaderIcon Bell Boeing entrega CMV-22B para a Marinha dos Estados Unidos

A Bell Textron Inc.e a Boeing entregaram o primeiro CMV-22B para operações de frota à Marinha dos EUA em 22 de junho. O V-22 é baseado no Esquadrão de Multi-Missão Fleet Logistics (VRM) 30 na Naval Air Station North Island, em San Diego.

"Esta primeira entrega de frota marca um novo capítulo do programa V-22 Tiltrotor, oferecendo recursos aprimorados e maior flexibilidade para a Marinha dos EUA durante a realização de importantes missões operacionais em todo o mundo", disse Shane Openshaw, vice-presidente de Programas Tiltrotor e vice-diretor da Boeing. da equipe da Bell Boeing.

Esta aeronave é a terceira entrega geral à Marinha dos EUA. A Bell Boeing entregou o primeiro CMV-22B no Naval Air Station Patuxent River em fevereiro para testes de desenvolvimento, seguido por um segundo em maio. A variante da Marinha V-22 assumirá a missão de entrega a bordo do transportador, substituindo o C-2A Greyhound.

"Estamos empolgados em trazer as capacidades do Osprey como um facilitador de combate e sua capacidade de fornecer logística sensível ao tempo para homens e mulheres implantados em todo o mundo em apoio às operações da Marinha dos EUA", disse Kurt Fuller, vice-presidente do Bell V-22 e Bell Diretor do programa da Boeing.

"O CMV-22 será um facilitador revolucionário para a luta de ponta, apoiando a manutenção da letalidade de combate ao grupo de ataque de transportadoras", disse o capitão da Marinha dos EUA Dewon Chaney, comodoro, Fleet Logistics Multi-Mission Wing. As capacidades multi-missão do CMV-22, já reconhecidas, serão realizadas na ala aérea do futuro da Naval Aviation. A chegada desta aeronave é o primeiro de muitos passos para que isso se torne realidade. ”

O CMV-22B transporta até 6.000 libras de carga e combina as qualidades de decolagem vertical, flutuação e aterrissagem (VTOL) de um helicóptero com as características de longo alcance, eficiência de combustível e velocidade de uma aeronave turboélice.

A Bell Boeing projetou a variante da Marinha para ter o alcance expandido necessário para as operações da frota. Dois tanques adicionais de 60 litros e tanques patrocinados para frente reprojetados podem cobrir mais de 1.150 milhas náuticas. O CMV-22B também possui a capacidade exclusiva de fornecer roll-on / roll-off do módulo de potência do motor F135, aumentando a disponibilidade da Marinha.

0 comentários:

Postar um comentário