terça-feira, 9 de junho de 2020

Patrulha Aérea Civil e Missões Especiais da Textron Aviation continuam colaboração de longa data

A Textron Aviation Inc. recebeu um contrato da Patrulha Aérea Civil dos EUA (CAP) pela venda de 17 aeronaves a motor de pistão Cessna. Usando fundos do ano fiscal de 2020, a CAP concordou em comprar 11 Skyhawk 172S , cinco Skylane 182T e uma aeronave Turbo Stationair HD T206HD (foto abaixo). A aeronave se juntará a uma frota de quase 550 aeronaves Cessna atualmente pertencentes e operadas pela CAP.
“Desde a busca e salvamento, o socorro a desastres e a segurança nacional, as missões que a PAC realiza diariamente são tão amplas quanto sua presença nos EUA. Estamos honrados que as aeronaves Cessna continuem sendo a plataforma de escolha da organização para essas operações cruciais”, disse Bob Gibbs, vice-presidente de Vendas de Missões Especiais. “A frota de aeronaves de pistão Cessna é reconhecida na aviação geral por seus custos operacionais, desempenho e durabilidade, fatores importantes para uma organização que apoia uma variedade de comunidades em todo o país.”

Como auxiliar da Força Aérea, a PAC realiza missões para agências governamentais e, como organização sem fins lucrativos, também serve estados e comunidades. No ano fiscal de 2019, a PAC salvou 117 vidas e voou quase 96.000 horas em sua frota de pistões Cessna. Hoje, o CAP é o maior operador de pistão Cessna do mundo.

Além do contrato recém-anunciado, em 2019, a CAP encomendou 19 aeronaves e já começaram as entregas, com dois pistões Turbo Stationair HD já entregues.

Possibilidades infinitas de missões especiais

Quando clientes governamentais, militares e comerciais desejam soluções aéreas para missões críticas, recorrem à Textron Aviation. As soluções de aviação da empresa fornecem as características de alto desempenho e voo necessárias para enfrentar os desafios exclusivos das operações de missões especiais . Com qualidade incomparável, versatilidade e baixos custos operacionais, os produtos da Textron Aviation são os preferidos para ambulância aérea, ISR, transporte de utilidade pública, inspeção aérea, inspeção de voo, treinamento e várias outras operações especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário